Fernanda Ribeiro Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Bom dia !! Sou leiga nesse assunto de genética e não entendo nada mesmo.. Aliás, acho que não entendo nada sobre calopsitas, apenas alimentação correta. Tinha um post parecido com o que eu preciso saber, como mandei mensagem por lá e não obtive respostas. Até pouco tempo eu achava que a minha calopsita macho era silvestre, mas pelo que eu vi na verdade é um arlequim cinza (EU ACHO) . Gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a esse casal que tenho, pois o outro post a dúvida era se os filhotes desse tipo de casal seria sempre fêmeas, essa também é a minha dúvida. É válida para qualquer arlequim? E os filhotes, serão o que? Misturas devido a genética dos pais? Vou postar as fotos que tenho deles, e se caso o meu macho não for arlequim me ajudem.. 1º foto é do casal. 2º foto: Corpo do macho é bem amarelo na parte superior, o peito e as asas são cinzas... 3º foto: 1º cria nasceram apenas dois filhotes, e creio que são duas fêmeas silvestres 4º foto: a fêmea silvestre com 4 meses. 5º foto: 2º cria nasceram também apenas dois filhotes, sendo um deles com os olhos vermelhos e o outro com uma cor de amarelo e preto.. Então, eu gostaria de saber se as minhas calopsitas realmente o macho é arlequim e a fêmea pérola canela, se as aves da primeira cria são fêmeas silvestres e se a segunda também serão fêmeas, e porque um dos filhotes nasceu com os olhos vermelhos? Ele pode ser algum lutino ou não? E se esse tipo de casal realmente só gera filhotes fêmeas ou estou equivocada. Obrigada !!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Olá Fernanda Seu macho é sim um arlequim e é portador de Lutino. Sua fêmea é uma Pérola Canela portadora de Arlequim. Eles poderão ter filhotes Arlequins (machos e fêmeas), silvestres (machos e fêmeas), e Lutinos (fêmeas) Bom final de semana! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Fernanda Ribeiro Postado 20 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Obrigada Arthros .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.