Fernanda Ribeiro Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Bom dia !! Sou leiga nesse assunto de genética e não entendo nada mesmo.. Aliás, acho que não entendo nada sobre calopsitas, apenas alimentação correta. Tinha um post parecido com o que eu preciso saber, como mandei mensagem por lá e não obtive respostas. Até pouco tempo eu achava que a minha calopsita macho era silvestre, mas pelo que eu vi na verdade é um arlequim cinza (EU ACHO) . Gostaria de tirar algumas dúvidas relacionadas a esse casal que tenho, pois o outro post a dúvida era se os filhotes desse tipo de casal seria sempre fêmeas, essa também é a minha dúvida. É válida para qualquer arlequim? E os filhotes, serão o que? Misturas devido a genética dos pais? Vou postar as fotos que tenho deles, e se caso o meu macho não for arlequim me ajudem.. 1º foto é do casal. 2º foto: Corpo do macho é bem amarelo na parte superior, o peito e as asas são cinzas... 3º foto: 1º cria nasceram apenas dois filhotes, e creio que são duas fêmeas silvestres 4º foto: a fêmea silvestre com 4 meses. 5º foto: 2º cria nasceram também apenas dois filhotes, sendo um deles com os olhos vermelhos e o outro com uma cor de amarelo e preto.. Então, eu gostaria de saber se as minhas calopsitas realmente o macho é arlequim e a fêmea pérola canela, se as aves da primeira cria são fêmeas silvestres e se a segunda também serão fêmeas, e porque um dos filhotes nasceu com os olhos vermelhos? Ele pode ser algum lutino ou não? E se esse tipo de casal realmente só gera filhotes fêmeas ou estou equivocada. Obrigada !!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...