riccardo Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Bom dia pessoal... é o seguinte o meu problema acontece assim: tenho três calopsitas segundo os veterinários são dois machos e uma fêmea (que comprei recentemente) a minha dúvida é a seguinte coloquei os três juntos, um dos Machos nem liga pra femea, Já o outro macho começa a bater na fêmea sempre que ela se aproxima gostaria de saber o que fazer nesse caso, pois separei eles, o macho que bate na fêmea coloquei num ambiente separado e deixei apenas ela e o outro, mas o que eu queria saber como é que faço pra saber qual dos dois macho deixar junto com a fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Eoe bate de machucar? Digo, sai sangue? Se não, deixa. Acho que é uma questão de adaptação. Só separe se houver machucados com sangue. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
riccardo Postado 20 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Não. Não deu tempo... Separei o que estava batendo nela... Só dexei o outro macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Devolva e observe! É mais por questão de adaptação mesmo! Mas eles logo se entenderão! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
riccardo Postado 20 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Mas deixo o outro macho também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Sim, coloque todos! Eles são mansos? Se são, deixe a gaiola aberta para que possam sair e coloque uns brinquedos nela tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
riccardo Postado 20 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Não... São todos bravos... Quero coloca los para reproduzir... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 20 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Então, eles deverão ficar separados! Ariscos devem ficar separados em casais! Mas tenta deixá-los juntos e observe! Se machucar, vc tira! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.