riccardo Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Bom dia pessoal... é o seguinte o meu problema acontece assim: tenho três calopsitas segundo os veterinários são dois machos e uma fêmea (que comprei recentemente) a minha dúvida é a seguinte coloquei os três juntos, um dos Machos nem liga pra femea, Já o outro macho começa a bater na fêmea sempre que ela se aproxima gostaria de saber o que fazer nesse caso, pois separei eles, o macho que bate na fêmea coloquei num ambiente separado e deixei apenas ela e o outro, mas o que eu queria saber como é que faço pra saber qual dos dois macho deixar junto com a fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Eoe bate de machucar? Digo, sai sangue? Se não, deixa. Acho que é uma questão de adaptação. Só separe se houver machucados com sangue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riccardo Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 Não. Não deu tempo... Separei o que estava batendo nela... Só dexei o outro macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Devolva e observe! É mais por questão de adaptação mesmo! Mas eles logo se entenderão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riccardo Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 Mas deixo o outro macho também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Sim, coloque todos! Eles são mansos? Se são, deixe a gaiola aberta para que possam sair e coloque uns brinquedos nela tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riccardo Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 Não... São todos bravos... Quero coloca los para reproduzir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted December 20, 2015 Solution Share Posted December 20, 2015 Então, eles deverão ficar separados! Ariscos devem ficar separados em casais! Mas tenta deixá-los juntos e observe! Se machucar, vc tira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts