Suzanabfa Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Olá, Eu tenho uma fêmea lutino e um macho que creio ser pérola-arlequim. Tiveram cria e nasceram 3 filhotes. Dois lutinos e um que acho que é um silvestre. Se alguém puder me ajudar a saber se esse filhote é de fato silvestre e a sexagem deles, agradeço. As fotos 1 e 2 são do macho pai. A foto 3 é do filhote que acredito ser silvestre. A foto 4 é de um dos filhotes lutino. A foto 5 é da família toda, os pais à direita e os filhos um ao lado do outro no puleiro à esquerda. A foto 6 é do filhote que acredito ser silvestre, mostrando melhor a cauda. A foto 7 é dos filhotes lutino e a foto 8 é dos pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Bela família Não da para saber o sexo dos bebes não, pelo fato da mãe ser lutino os lutinos podem ser tanto macho quanto femea,o mesmo se aplica ao cinza. A não ser que tenha plena certeza que seu macho é arlequim perola, o tem desde novo ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suzanabfa Postado 24 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Tenho desde os 4 meses. A primeira foto é dele com 4 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 25 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Olá Complementando o que Marcos disse acima, se a foto, é dele com 4 meses, ele não é Pérola pode ser no máximo portador. Não tem como saber o sexo dos Bebês. Bom Final de semana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.