Jump to content

Fêmea lutino + Macho pérola-arlequim

Suzanabfa

Recommended Posts

Olá,

Eu tenho uma fêmea lutino e um macho que creio ser pérola-arlequim. Tiveram cria e nasceram 3 filhotes. Dois lutinos e um que acho que é um silvestre. Se alguém puder me ajudar a saber se esse filhote é de fato silvestre e a sexagem deles, agradeço.

As fotos 1 e 2 são do macho pai. A foto 3 é do filhote que acredito ser silvestre. A foto 4 é de um dos filhotes lutino. A foto 5 é da família toda, os pais à direita e os filhos um ao lado do outro no puleiro à esquerda. A foto 6 é do filhote que acredito ser silvestre, mostrando melhor a cauda. A foto 7 é dos filhotes lutino e a foto 8 é dos pais.

IMG_0171.jpg

IMG_0125.jpg

IMG_5464.jpg

IMG_5469.jpg

IMG_5475.jpg

IMG_5463.jpg

IMG_5428.jpg

IMG_0509.jpg

• Gostei 1

Bela família :)
Não da para saber o sexo dos bebes não, pelo fato da mãe ser lutino os lutinos podem ser tanto macho quanto femea,o mesmo se aplica ao cinza. A não ser que tenha plena certeza que seu macho é arlequim perola, o tem desde novo ?

• Gostei 1

Olá

Complementando o que Marcos disse acima, se a foto, é dele com 4 meses, ele não é Pérola pode ser no máximo portador. Não tem como saber o sexo dos Bebês.

Bom Final de semana

• Gostei 1