Suzanabfa Postado 20 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2015 Olá, Eu tenho uma fêmea lutino e um macho que creio ser pérola-arlequim. Tiveram cria e nasceram 3 filhotes. Dois lutinos e um que acho que é um silvestre. Se alguém puder me ajudar a saber se esse filhote é de fato silvestre e a sexagem deles, agradeço. As fotos 1 e 2 são do macho pai. A foto 3 é do filhote que acredito ser silvestre. A foto 4 é de um dos filhotes lutino. A foto 5 é da família toda, os pais à direita e os filhos um ao lado do outro no puleiro à esquerda. A foto 6 é do filhote que acredito ser silvestre, mostrando melhor a cauda. A foto 7 é dos filhotes lutino e a foto 8 é dos pais. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Bela família Não da para saber o sexo dos bebes não, pelo fato da mãe ser lutino os lutinos podem ser tanto macho quanto femea,o mesmo se aplica ao cinza. A não ser que tenha plena certeza que seu macho é arlequim perola, o tem desde novo ? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suzanabfa Postado 24 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Tenho desde os 4 meses. A primeira foto é dele com 4 meses. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 25 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Olá Complementando o que Marcos disse acima, se a foto, é dele com 4 meses, ele não é Pérola pode ser no máximo portador. Não tem como saber o sexo dos Bebês. Bom Final de semana 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados