carlosliberatori Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Boa tarde! Minha gente querida, Tem três semanas que comprei uma fêmea para o farofa. Estou fazendo os procedimentos de deixa-la na quarentena, além de vermifuga-la com avitrin vermífugo. Fiz a vermifugaçao por uma semana, parei por uma semana e agora comecei novamente, mas estou com vontade de parar, pois hoje notei que suas fezes estão amareladas e moles, parecendo uma diarréia. Isso pode ser uma doença??? Ela está comendo normalmente e seu comportamento também parece normal. Apesar da quarentena, solto os dois na sala para interagirem e brincarem juntos. Preciso da ajuda de vocês. Obrigado pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FABIOH Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 @carlosliberatori Antes da vermifugação as fezes estavam normais? A vermifugação eu faço por 3 dias e intervalo de 15 dias entre a primeira e segunda. Recomendo que pare com a medicação e observe se vai melhorar. Dê uma alimentação de qualidade e balanceada e evite os alimentos que podem causar diarréia para poder eliminar as causas. Seria viável enviar amostra de fezes para análise. A São Camilo Biotecnologia é ótima. Boa sorte! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosliberatori Posted December 22, 2015 Author Share Posted December 22, 2015 Sim, eu parei a medicação. Agora vou aguardar. Informarei a vcs. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FABIOH Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Estamos aqui pra isso! Disponha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts