Nandinha Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Pessoal socorro, minha calopsita é muito alegre, adora cantar, porém de de uns 2 dias pra cá ela só dorme, tá quieitinha não canta, porém notei que ela come direitinho e bebe água também, estou muito preocupada, e pra piorar a situação na minha cidade não tem veterinário de aves, não sei o que fazer. Alguém ja passou por isso? ela tem em torno de 6 a 7 meses de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Ela esta doente , leve em um veterinário com urgência nesses casos 1 dia pode ser tarde demais nem que seja de cães e gatos eles estudarem medicina e vão poder te orientar , não tem como nos saber o que ela tem só pelo o que vc descreveu , vc pode achar que ela esta comendo mais as vezes eles só mexem na comida , nessas horas tem que dar papinha de filhote com seringa sem a agulha , pelo menos 4 vezes ao dia uns 10 ml por vez assim ela não vai ficar debilitada e deixe aquecida com uma lampada 24 horas para ela não ficar com hipotermia , Como estão as fezes , respiração , narinas , estão normais ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Aqueça ela com uma lâmpada e coloque um pouco de açúcar na água do bebedouro para dar energia. Procure um veterinário nas cidades vizinhas. Vc pode fazer os exames e pedir consultoria do dr. Felipe Bath, o problema é que é final de ano embola tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mesac Pereira da Silva Postado 15 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2020 Olá Boa tarde para Todos eu tenho uma Calopsita Albina de olhos Vermelhos ele e muito feliz canta de Mais e comer e tomar água bem mas ontem dia 14 de Janeiro 2020 e hj dia 15 Janeiro 2020 ele parou de canta e não come direito fica querendo dormir direito e hj a fezes dele estava grudado nele até agora alguém pode mim ajudar por favor? Eu moro em Curitiba PR a qui não tem veterinário de pássaros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2020 20 minutos atrás, Mesac Pereira da Silva disse: Olá Boa tarde para Todos eu tenho uma Calopsita Albina de olhos Vermelhos ele e muito feliz canta de Mais e comer e tomar água bem mas ontem dia 14 de Janeiro 2020 e hj dia 15 Janeiro 2020 ele parou de canta e não come direito fica querendo dormir direito e hj a fezes dele estava grudado nele até agora alguém pode mim ajudar por favor? Eu moro em Curitiba PR a qui não tem veterinário de pássaros Numa cidade como Curitiba n tem veterinário? Só ele pode te ajudar efetivamente. N tem como alguém adivinhar oq ela tem nem passar remédio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.