Jump to content

Calopsita dormindo muito e triste


Nandinha

Posts Recomendados

Pessoal socorro, minha calopsita é muito alegre, adora cantar, porém de de uns 2 dias pra cá ela só dorme, tá quieitinha não canta, porém notei que ela come direitinho e bebe água também, estou muito preocupada, e pra piorar a situação na minha cidade não tem veterinário de aves, não sei o que fazer.

Alguém ja passou por isso? ela tem em torno de 6 a 7 meses de vida.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela esta doente , leve em um veterinário com urgência nesses casos 1 dia pode ser tarde demais  nem que seja de cães e gatos eles estudarem medicina e vão poder te orientar , não tem como nos saber o que ela tem só pelo o que vc descreveu ,  vc pode achar que ela esta comendo mais as vezes eles só mexem na comida , nessas horas tem que dar papinha de filhote com seringa sem a agulha , pelo menos 4 vezes ao dia uns 10 ml por vez assim ela não vai ficar debilitada e deixe aquecida com uma lampada 24 horas para ela não ficar com hipotermia , 

Como estão as fezes  , respiração , narinas , estão normais ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Aqueça ela com uma lâmpada e coloque um pouco de açúcar na água do bebedouro para dar energia. Procure um veterinário nas cidades vizinhas. Vc pode fazer os exames e pedir consultoria do dr. Felipe Bath, o problema é que é final de ano embola tudo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...

Olá Boa tarde para Todos eu tenho uma Calopsita Albina de olhos Vermelhos ele e muito feliz canta de Mais e comer e tomar água bem mas ontem dia 14 de Janeiro 2020 e hj dia 15 Janeiro 2020 ele parou de canta e não come direito fica querendo dormir direito e hj a fezes dele estava grudado nele até agora alguém pode mim ajudar por favor?

Eu moro em Curitiba PR a qui não tem veterinário de pássaros 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Mesac Pereira da Silva disse:

Olá Boa tarde para Todos eu tenho uma Calopsita Albina de olhos Vermelhos ele e muito feliz canta de Mais e comer e tomar água bem mas ontem dia 14 de Janeiro 2020 e hj dia 15 Janeiro 2020 ele parou de canta e não come direito fica querendo dormir direito e hj a fezes dele estava grudado nele até agora alguém pode mim ajudar por favor?

Eu moro em Curitiba PR a qui não tem veterinário de pássaros 

Numa cidade como Curitiba n tem veterinário? Só ele pode te ajudar efetivamente. N tem como alguém adivinhar oq ela tem nem passar remédio

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...