VictoriaLima Postado ontem às 19:37 Compartilhar Postado ontem às 19:37 Minha calopsita tem um comportamento institivo de querer subir no meu pote de ração enquanto eu retiro os girassol e aveia, mas quando eu fui jogar razão nela ela abriu as asas e deitou. O que isso significa? Territorialista? Passando mal? Querendo namorar com a comida? Link do short abaixo Vídeo da calopsita deitando https://youtube.com/shorts/leuUgZec3UY?si=dovtKRqy_mNF0xvr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução isabelc Postado ontem às 20:19 Solução Compartilhar Postado ontem às 20:19 32 minutes ago, VictoriaLima disse: Minha calopsita tem um comportamento institivo de querer subir no meu pote de ração enquanto eu retiro os girassol e aveia, mas quando eu fui jogar razão nela ela abriu as asas e deitou. O que isso significa? Territorialista? Passando mal? Querendo namorar com a comida? Link do short abaixo Vídeo da calopsita deitando https://youtube.com/shorts/leuUgZec3UY?si=dovtKRqy_mNF0xvr Haha que gracinha! É comportamento de banho de chuva. Se borrifar água nela de cima, ela vai fazer o mesmo. Tirei prints da minha fazendo o mesmo quando dou banho de borrifador. Quando ela fica no chão da gaiola tomando banho, aí que deita mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictoriaLima Postado 23 horas atrás Autor Compartilhar Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, isabelc disse: Haha que gracinha! É comportamento de banho de chuva. Se borrifar água nela de cima, ela vai fazer o mesmo. Tirei prints da minha fazendo o mesmo quando dou banho de borrifador. Quando ela fica no chão da gaiola tomando banho, aí que deita mesmo. Que alívio saber disso, nas poucas vezes que tentei dar banho de borrifador o meu saiu correndo. Que alívio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hour ago, VictoriaLima disse: Que alívio saber disso, nas poucas vezes que tentei dar banho de borrifador o meu saiu correndo. Que alívio Os meus amam, sempre dou na gaiola. Essa da foto não gosta quando borrifo direto nela, já o macho adora haha. Se um dia quiser tentar, recomendo borrifar pra cima e deixar as gotinhas caírem nele, se tiver na gaiola melhor ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.