Jump to content

Por que minha calopsita fica assim?

VictoriaLima
Ir para a solução Resolvido por isabelc,

Posts Recomendados

Minha calopsita tem um comportamento institivo de querer subir no meu pote de ração enquanto eu retiro os girassol e aveia, mas quando eu fui jogar razão nela ela abriu as asas e deitou. O que isso significa? Territorialista? Passando mal? Querendo namorar com a comida? 

Link do short abaixo Vídeo da calopsita deitando

https://youtube.com/shorts/leuUgZec3UY?si=dovtKRqy_mNF0xvr

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
32 minutes ago, VictoriaLima disse:

Minha calopsita tem um comportamento institivo de querer subir no meu pote de ração enquanto eu retiro os girassol e aveia, mas quando eu fui jogar razão nela ela abriu as asas e deitou. O que isso significa? Territorialista? Passando mal? Querendo namorar com a comida? 

Link do short abaixo Vídeo da calopsita deitando

https://youtube.com/shorts/leuUgZec3UY?si=dovtKRqy_mNF0xvr

Haha que gracinha! É comportamento de banho de chuva. Se borrifar água nela de cima, ela vai fazer o mesmo. Tirei prints da minha fazendo o mesmo quando dou banho de borrifador. Quando ela fica no chão da gaiola tomando banho, aí que deita mesmo. 

Screenshot_20260311_171616_Gallery.jpg

Screenshot_20260311_171635_Gallery.jpg

Screenshot_20260311_171647_Gallery.jpg

Link para compartilhar

3 horas atrás, isabelc disse:

Haha que gracinha! É comportamento de banho de chuva. Se borrifar água nela de cima, ela vai fazer o mesmo. Tirei prints da minha fazendo o mesmo quando dou banho de borrifador. Quando ela fica no chão da gaiola tomando banho, aí que deita mesmo. 

Screenshot_20260311_171616_Gallery.jpg

Screenshot_20260311_171635_Gallery.jpg

Screenshot_20260311_171647_Gallery.jpg

Que alívio saber disso, nas poucas vezes que tentei dar banho de borrifador o meu saiu correndo.

Que alívio 

• Haha 1
Link para compartilhar

1 hour ago, VictoriaLima disse:

Que alívio saber disso, nas poucas vezes que tentei dar banho de borrifador o meu saiu correndo.

Que alívio 

Os meus amam, sempre dou na gaiola. Essa da foto não gosta quando borrifo direto nela, já o macho adora haha. Se um dia quiser tentar, recomendo borrifar pra cima e deixar as gotinhas caírem nele, se tiver na gaiola melhor ainda. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.