igabiiev Posted March 23 Share Posted March 23 Minha calopsita ta só com um olho fechado, as vezes abre normal mas n fica com ele muito tempo aberto. Não ta com secreção e nem vermelho, alguem sabe oq poder ser? Veterinário só achei para semana q vem e estou preocupado 9 minutes ago, igabiiev disse: Minha calopsita ta só com um olho fechado, as vezes abre normal mas n fica com ele muito tempo aberto. Não ta com secreção e nem vermelho, alguem sabe oq poder ser? Veterinário só achei para semana q vem e estou preocupado ele estar agindo normalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted March 25 Share Posted March 25 Pq veterinario só semana q vem? qual sua cidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
igabiiev Posted April 7 Author Share Posted April 7 Veterinário de aves aqui é preciso agendar e esperar a disponibilidade na agenda do profissional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted April 9 Share Posted April 9 Resolveu o problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts