Bielzinho Postado 22 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 Bom dia pessoal to aq para fazer algumas perguntas. Meu casal de calopstas está com dois filhotinhos um de 7 dias e outro de 9 dias. Minha dúvida e o seguinte com quanto tempo eu dwvo tirar os filhotes para dar papinha, pois eu quero praticar o vôo livre com um dos filhotes. E até quando eu devo dar a papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 Vc não precisa tirar do trato dos pais para que eles se acostumem com vc. Apenas o contato os amansam e eles criarão laços com vc! Sempre que os pais sairem para comer, aproveite esse tempo para limpar o ninho e os manipule. Pegue-os um pouco, sem que os pais vejam, limpe o ninho e devolva-os. Fazendo isso, eles ficarão super mansos. O que amansa é o contato, a convivência com o homem. Não o fato de alimentá-los. Dobre a alimentação dos pais para que eles alimentem os filhotes e estes crescam saudáveis! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.