Jump to content

Nasceu e agora?


Bielzinho

Posts Recomendados

Bom dia pessoal to aq para fazer algumas perguntas. Meu casal de calopstas está com dois filhotinhos um de 7 dias e outro de 9 dias. Minha dúvida e o seguinte com quanto tempo eu dwvo tirar os filhotes para dar papinha, pois eu quero praticar o vôo livre com um dos filhotes. E até quando eu devo dar a papinha?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Vc não precisa tirar do trato dos pais para que eles se acostumem com vc. Apenas o contato os amansam e eles criarão laços com vc! Sempre que os pais sairem para comer, aproveite esse tempo para limpar o ninho e os manipule. Pegue-os um pouco,  sem que os pais vejam, limpe o ninho e devolva-os. Fazendo isso, eles ficarão super mansos. O que amansa é o contato, a convivência com o homem. Não o fato de alimentá-los. Dobre a alimentação dos pais para que eles alimentem os filhotes e estes crescam saudáveis! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.