Beatriz Shadu Posted April 15 Share Posted April 15 Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Just now, Beatriz Shadu disse: Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Quero comprar, e vi na agropecuária e gostaria de comprar pra fazer companhia para meu macho 4 minutes ago, Beatriz Shadu disse: Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Quero comprar, e vi na agropecuária e gostaria de comprar pra fazer companhia para meu macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted April 15 Share Posted April 15 7 horas atrás, Beatriz Shadu disse: Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Quero comprar, e vi na agropecuária e gostaria de comprar pra fazer companhia para meu macho Te disseram a idade? Se não for um filhote até 4 meses no máximo, é uma fêmea Cinza Cara Branca. Como não dá pra ver as costas, não sei dizer se tem mais alguma mutação, mas se não for um filhotinho, é uma fêmea sem dúvidas. Pesquise calopsita Cinza Cara Branca, o macho tem a cara branca e a fêmea a cara cinza, porém sem as bochechas laranjas dos Cara Amarela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beatriz Shadu Posted May 5 Author Share Posted May 5 Parece que tem exatos 4 mesinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted May 5 Share Posted May 5 Nesse caso, tem 2 opções. Ou vai reparando se as penas do rosto estão clareando conforme o tempo passa (vejo algumas penas brancas em torno das narinas e do bico, pode ser um sinal de que é um macho, mas não dá para ter certeza), além disso observa o comportamento, mas novamente, não dá pra ter certeza. O ideal mesmo seria fazer a sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts