Beatriz Shadu Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Just now, Beatriz Shadu disse: Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Quero comprar, e vi na agropecuária e gostaria de comprar pra fazer companhia para meu macho 4 minutes ago, Beatriz Shadu disse: Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Quero comprar, e vi na agropecuária e gostaria de comprar pra fazer companhia para meu macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 7 horas atrás, Beatriz Shadu disse: Alguém sabe me dizer se parece macho ou femea. Não consigo fazer a secagem, a calda é bem listrada .. Quero comprar, e vi na agropecuária e gostaria de comprar pra fazer companhia para meu macho Te disseram a idade? Se não for um filhote até 4 meses no máximo, é uma fêmea Cinza Cara Branca. Como não dá pra ver as costas, não sei dizer se tem mais alguma mutação, mas se não for um filhotinho, é uma fêmea sem dúvidas. Pesquise calopsita Cinza Cara Branca, o macho tem a cara branca e a fêmea a cara cinza, porém sem as bochechas laranjas dos Cara Amarela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.