Thalia Silva Postado 22 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 Me ajudem pf meu pai pisou sem querer na minha calopsita e agr ele esta mt estranho. Parece q esta mancando, com dificuldade para andar e subir nas coisas, e ta bem quetinho, ele parece ja estar com sono mas ele ta deitando muito "caidinho" para um lado. Eu estou com medo de mexer muito para ver se ele machucou o pe ou a asa, para nao ficar esforçando dms, mas ele tenta subir no poleiro e nao consegue "para" no meio do caminho e dps cai. Estou com medo de mexer no pe ou na asa para ver se vejo algo, para nao esforçar, mas ele esta tentando fszer as coisas com a força no bico sabe ? O problema que agr ja é de noite e nao tem como eu levar ele agr no veterinario. Oq eu faço ???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Clara Mello Rocha Postado 22 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 31 minutos atrás, Thalia Silva disse: Me ajudem pf meu pai pisou sem querer na minha calopsita e agr ele esta mt estranho. Parece q esta mancando, com dificuldade para andar e subir nas coisas, e ta bem quetinho, ele parece ja estar com sono mas ele ta deitando muito "caidinho" para um lado. Eu estou com medo de mexer muito para ver se ele machucou o pe ou a asa, para nao ficar esforçando dms, mas ele tenta subir no poleiro e nao consegue "para" no meio do caminho e dps cai. Estou com medo de mexer no pe ou na asa para ver se vejo algo, para nao esforçar, mas ele esta tentando fszer as coisas com a força no bico sabe ? O problema que agr ja é de noite e nao tem como eu levar ele agr no veterinario. Oq eu faço ???? Espera até amanhã e leva ele no veterinário, o caso pode ser preocupante, pode ter quebrado ou entortado algum ossinho de algum lugar. O mais recomendável mesmo é levar ele no veterinário, mas fica de olho pra ver se não acontece alguma coisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Eu levaria hoje....se houve algum trauma grave, ele não resistirá até amanhã! na sua cidade não tem um que atenda 24h? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 23 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Que eu saiba nao tem nao. Ate agr estou olhando ele, e ele esta aparentando estar bem. Acho que deve ter sim machucado ele, mas nada muito grave, deve estar dolorido por isso q ele estava quetinho. Vou aguardar ate amanha e levar ele ao veterinario. Mas nao to conseguindo dormir de tanta preocupação, qualquer barulhinho q ele faz aqui na gaiola eu ja vou olhar pra ve se esta bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Thalia, tenta levá-lo de manha. Realmente, pode não ter sido nada grave, mas também pode ter quebrado. Vai dar tudo certo! Fica tranquila, se não há veterinários de emergência 24/7 na sua cidade, você já está fazendo o que pode. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Thalia , e ai , como ele está ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 thalia , como esta seu bebe , espero que não tenha sido nada grave , nos de noticias . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 24 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Ola pessoal, ele esta muito bem \0/ Nao foi nada grave. Ja esta andando normal, brincando e cantando. Estou muito aliviada. Obrigada a tds q me ajudaram ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 24 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Que ótima noticia estava preocupada com ele mais se ele já esta andando e cantando deve estar melhor continue monitorando ele mas , qualquer algo diferente retorne no veterinário vc levou no veterinário ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Que bom, Thalia....continue observando!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.