Jump to content

URGENTEEEEE ME AJUDEM


Thalia Silva

Posts Recomendados

Me ajudem pf meu pai pisou sem querer na minha calopsita e agr ele esta mt estranho. Parece q esta mancando, com dificuldade para andar e subir nas coisas, e ta bem quetinho, ele parece ja estar com sono mas ele ta deitando muito "caidinho" para um lado. Eu estou com medo de mexer muito para ver se ele machucou o pe ou a asa, para nao ficar esforçando dms, mas ele tenta subir no poleiro e nao consegue "para" no meio do caminho e dps cai. Estou com medo de mexer no pe ou na asa para ver se vejo algo, para nao esforçar, mas ele esta tentando fszer as coisas com a força no bico sabe ? O problema que agr ja é de noite e nao tem como eu levar ele agr no veterinario. Oq eu faço ???? 

20151217_200536.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

31 minutos atrás, Thalia Silva disse:

Me ajudem pf meu pai pisou sem querer na minha calopsita e agr ele esta mt estranho. Parece q esta mancando, com dificuldade para andar e subir nas coisas, e ta bem quetinho, ele parece ja estar com sono mas ele ta deitando muito "caidinho" para um lado. Eu estou com medo de mexer muito para ver se ele machucou o pe ou a asa, para nao ficar esforçando dms, mas ele tenta subir no poleiro e nao consegue "para" no meio do caminho e dps cai. Estou com medo de mexer no pe ou na asa para ver se vejo algo, para nao esforçar, mas ele esta tentando fszer as coisas com a força no bico sabe ? O problema que agr ja é de noite e nao tem como eu levar ele agr no veterinario. Oq eu faço ???? 

20151217_200536.jpg

Espera até amanhã e leva ele no veterinário, o caso pode ser preocupante, pode ter quebrado ou entortado algum ossinho de algum lugar. O mais recomendável mesmo é levar ele no veterinário, mas fica de olho pra ver se não acontece alguma coisa.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que eu saiba nao tem nao. Ate agr estou olhando ele,  e ele esta aparentando estar bem. Acho que deve ter sim machucado ele, mas nada muito grave, deve estar dolorido por isso q ele estava quetinho. Vou aguardar ate amanha e levar ele ao veterinario. Mas nao to conseguindo dormir de tanta preocupação, qualquer barulhinho q ele faz aqui na gaiola eu ja vou olhar pra ve se esta bem :( 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Thalia, tenta levá-lo de manha. Realmente, pode não ter sido nada grave, mas também pode ter quebrado. Vai dar tudo certo! Fica tranquila, se não há veterinários de emergência 24/7  na sua cidade, você já está fazendo o que pode. Boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.