Anna Clara Mello Rocha Postado 22 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 Oi pessoal, bom noite! Ganhei um filhote de cara branca de um mês, o nome dele é Floquinho, creio eu que seja macho. O Floquinho por ser filhote ainda não tem como identificar o sexo, o que eu queria saber muito também, eu sei que existe a sexagem porém eu penso na dor dele e não pretendo fazer (na verdade estou em dúvida). Que ele(a) é cara eu já sei, porém na parte de baixo dele tem algumas manchas. Eu já ouvi falar que fêmeas tem isso, e também já vi que as CB Pérola também tem, só que o Floquinho a cada dia que passa vai ficando com a cabeça branca, pra falar a verdade desde que ele chegou aqui ele já tinha essas manchas. Eu sei que ele não é CB Pérola, mas pelo fato dele ter essa parte de baixo manchada, pode ser que o pai ou a mãe dele tiveram? E a segunda dúvida é: Ele pode ser macho? Ele dá alguns sinais que sim, grita bastante, a parte de trás da cabeça já está ficando branca e vive pulando pra lá e pra cá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jorge Magalhães Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 BOA NOITE ! OLHA, SEM O EXAME É COMPLICADO DEFINIR QUANDO É NOVO, PORÉM, O MACHO ELE SEMPRE É MAIS ARISCO, VAI INICIANDO IMITAÇÕES DOS CANTOS E TREINANDO SEU PRÓPRIO CANTO. O MACHO CARA BRANCA ELE TEM A CARA BRANCA QUANDO ADULTO. EU NUNCA TIVE UM FILHOTE CARA BRANCA NASCIDO EM CATIVEIRO. RECENTEMENTE EU CONSEGUI QUE MEU CASAL ( ALBINO E CARA BRANCA COM ALECRIM REVESO), DESSEM A " LUZ" A DOIS FILHOTES. ESTÃO PEQUENOS E AINDA NÃO DÁ PRA VER A COR. NO SEU ACASO... ACHO QUE VOCÊ DEVERÁ ESPERAR... RSRSRS AFINAL, VOCÊ JÁ ESTÁ APEGADA AO PÁSSARO... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 você pode fazer a sexagem, ou aguarde 3, 4 meses começar a cantar, e com 5, 6 o rosto dele começa a ficar branco se for MACHO, se for FÊMEA continuara cinza, minha opinião, e aguarda msm , passa tao rápido que jajá você vai saber... visivelmente aparenta, CB(cara branca) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.