Jump to content

Cara Branca e o que mais? Me ajudem


Anna Clara Mello Rocha

Posts Recomendados

Oi pessoal, bom noite!

Ganhei um filhote de cara branca de um mês, o nome dele é Floquinho, creio eu que seja macho. O Floquinho por ser filhote ainda não tem como identificar o sexo, o que eu queria saber muito também, eu sei que existe a sexagem porém eu penso na dor dele e não pretendo fazer (na verdade estou em dúvida).

Que ele(a) é cara eu já sei, porém na parte de baixo dele tem algumas manchas. Eu já ouvi falar que fêmeas tem isso, e também já vi que as CB Pérola também tem, só que o Floquinho a cada dia que passa vai ficando com a cabeça branca, pra falar a verdade desde que ele chegou aqui ele já tinha essas manchas.

Eu sei que ele não é CB Pérola, mas pelo fato dele ter essa parte de baixo manchada, pode ser que o pai ou a mãe dele tiveram?

E a segunda dúvida é: Ele pode ser macho? Ele dá alguns sinais que sim, grita bastante, a parte de trás da cabeça já está ficando branca e vive pulando pra lá e pra cá.

20151210_195747.thumb.jpg.5cfd043364300720151210_205820.thumb.jpg.75bc4fc8f44798

 

Link para compartilhar
Share on other sites

BOA NOITE !

 

OLHA, SEM O EXAME É COMPLICADO DEFINIR QUANDO É NOVO, PORÉM, O MACHO ELE SEMPRE É MAIS ARISCO, VAI INICIANDO IMITAÇÕES DOS CANTOS E TREINANDO SEU PRÓPRIO CANTO. O MACHO CARA BRANCA ELE TEM A CARA BRANCA QUANDO ADULTO. EU NUNCA TIVE UM FILHOTE CARA BRANCA NASCIDO EM CATIVEIRO. RECENTEMENTE EU CONSEGUI QUE MEU CASAL ( ALBINO E CARA BRANCA COM ALECRIM REVESO), DESSEM A " LUZ" A DOIS FILHOTES. ESTÃO PEQUENOS E AINDA NÃO DÁ PRA VER A COR.

NO SEU ACASO... ACHO QUE VOCÊ DEVERÁ ESPERAR... RSRSRS AFINAL, VOCÊ JÁ ESTÁ APEGADA AO PÁSSARO...

Link para compartilhar
Share on other sites

você pode fazer a sexagem, ou aguarde 3, 4 meses começar a cantar, e com 5, 6 o rosto dele começa a ficar branco se for MACHO, se for FÊMEA continuara cinza, minha opinião, e aguarda msm , passa tao rápido que jajá você vai saber... 

visivelmente aparenta, CB(cara branca) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...