Uriel Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 pessoal tenho um Lutino de 3 anose venho reparando que as ponta de suas asasestao tomando um leve tom de canelaandei lendo sobre o assunto e mtos dizem que isso e normal no lutinomas nao compreendi isso e normal do lutino ?ou e normal pois ele porta canela ?e o pq so agora estao aparecendo o canela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Mande fotos. ..fica mais fácil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 A de um familiar (lutino tb) ficou assimera todo amarelinhodepois de um tempo foi ficando com as penas canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Falei errado nao foi canela nao, na 2 foto da pra ver melhor como ficou!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 cara, não vi as penas canelas nele....talvez seja meu tel que não dá pra ver muito...vi que le tem manchas no amarelo...isso que vc se refere? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Uma foto ajudaria muito ... é normal que os lutinos machos fiquem com um tom mais canelado a medida que ficam mais velhos mas não necessariamente significa que são canelas mas quando é na pena de voo e debaixo da calda é por que é de fato um lutino canela ... eu tenho uma : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 cara, não vi as penas canelas nele....talvez seja meu tel que não dá pra ver muito...vi que le tem manchas no amarelo...isso que vc se refere?falei errado caraé amarela isso ai manchas amarelaperdao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 lutino normal.....como a @Malhu disse....se for nas asas ai temos um canela... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 pessoal tenho um Lutino de 3 anose venho reparando que as ponta de suas asasestao tomando um leve tom de canelaandei lendo sobre o assunto e mtos dizem que isso e normal no lutinomas nao compreendi isso e normal do lutino ?ou e normal pois ele porta canela ?e o pq so agora estao aparecendo o canela ?Já leu http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/29-lutino-sexo-ligada/ ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 22 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 pessoal tenho um Lutino de 3 anose venho reparando que as ponta de suas asasestao tomando um leve tom de canelaandei lendo sobre o assunto e mtos dizem que isso e normal no lutinomas nao compreendi isso e normal do lutino ?ou e normal pois ele porta canela ?e o pq so agora estao aparecendo o canela ?Já leu http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/29-lutino-sexo-ligada/ ?@DCM Balthazarde acordo com a tabela dos olhos o que eu entendi e comparado ao meu lutino e tem os olhos acinzentado o seja ele e um lutino portador de arliquim e ou CBcerto isso que entendi eo leve tom de canela e pelo fato dos hormonios que vai produzindo devido a idade dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.