Uriel Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 pessoal tenho um Lutino de 3 anose venho reparando que as ponta de suas asasestao tomando um leve tom de canelaandei lendo sobre o assunto e mtos dizem que isso e normal no lutinomas nao compreendi isso e normal do lutino ?ou e normal pois ele porta canela ?e o pq so agora estao aparecendo o canela ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Mande fotos. ..fica mais fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 A de um familiar (lutino tb) ficou assimera todo amarelinhodepois de um tempo foi ficando com as penas canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Falei errado nao foi canela nao, na 2 foto da pra ver melhor como ficou!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 cara, não vi as penas canelas nele....talvez seja meu tel que não dá pra ver muito...vi que le tem manchas no amarelo...isso que vc se refere? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Uma foto ajudaria muito ... é normal que os lutinos machos fiquem com um tom mais canelado a medida que ficam mais velhos mas não necessariamente significa que são canelas mas quando é na pena de voo e debaixo da calda é por que é de fato um lutino canela ... eu tenho uma : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 cara, não vi as penas canelas nele....talvez seja meu tel que não dá pra ver muito...vi que le tem manchas no amarelo...isso que vc se refere?falei errado caraé amarela isso ai manchas amarelaperdao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 lutino normal.....como a @Malhu disse....se for nas asas ai temos um canela... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 pessoal tenho um Lutino de 3 anose venho reparando que as ponta de suas asasestao tomando um leve tom de canelaandei lendo sobre o assunto e mtos dizem que isso e normal no lutinomas nao compreendi isso e normal do lutino ?ou e normal pois ele porta canela ?e o pq so agora estao aparecendo o canela ?Já leu http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/29-lutino-sexo-ligada/ ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 pessoal tenho um Lutino de 3 anose venho reparando que as ponta de suas asasestao tomando um leve tom de canelaandei lendo sobre o assunto e mtos dizem que isso e normal no lutinomas nao compreendi isso e normal do lutino ?ou e normal pois ele porta canela ?e o pq so agora estao aparecendo o canela ?Já leu http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/29-lutino-sexo-ligada/ ?@DCM Balthazarde acordo com a tabela dos olhos o que eu entendi e comparado ao meu lutino e tem os olhos acinzentado o seja ele e um lutino portador de arliquim e ou CBcerto isso que entendi eo leve tom de canela e pelo fato dos hormonios que vai produzindo devido a idade dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts