Fernanda&Clarinha Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Boa tarde, preciso viajar nesse natal e nao tenho outra opção senão levar a minha pequena, estou com duas dúvidas, como transporta la com segurança dentro do carro. E se causaria algum mal a ela uma viagem de 4 horas... agradeço desde já. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sacha Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 (editado) @Fernanda&Clarinha Eu nunca viajei com a minha Pepe não, mas já sei que breve vou ter que leva-la em uma viajem comigo aí já me informei. No YouTube tem os vídeos da Brena Braz, é uma "blogueira" que aborda somente assuntos de silvestres, especificamente de calopsitas. Este é o vídeo da Brena, onde explica como fazer na hora de viajar com a sua pequena: Posta uma foto dela para a gente conhecer Editado 23 de Dezembro de 2015 por Sacha Troquei o sentido da frase Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda&Clarinha Postado 23 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Oii sacha... tambem acompanho a Brena. So que o meu medo é que por ser uma viagem longa ela canse de ficar no poleiro ou desequilibre e caia e machuque. Obrigado pelo comentário e dica. Vou postar uma foto da pequena. Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Oi gente aproveitando aki..tmbm vo viajar cm meus BBS..tnho q ter documento p viajar cm els dentro do estado??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Fernanda eu viajo direto com os meus , nunca tive problemas , vc pode colocar os poleiros bum em baixo não deixe nem um em cima pois com o balanco do carro eles caem , e coloque um travesseiro no banco para amortecer o tranco do carro ,eu aconselho colocar no banco de trás , e prender bem com o cinto mais amare com mais uma cordinha, o cinto com o carro andando ele solta experiencia própria . Coloque água e um potinho de comida ,e algum brinquedinho que ele gosta assim ele vai se distrair , cubra a gaiola com um pano fino pode ser um TNT e deixe um fresta aberta que de para ele ver vc assim não vai ver a rua e não se estressar com o barulho e o movimento da estrada . Quando vc parar no meio do caminho descubra a gaiola e abra a porta do carro para ele ver vc e pegar um vento e se alimentar . quando chegar no local onde vc vai ficar procure deixar ele em um lugar bem tranquilo da casa para que descanse e se recupere da viagem , outra coisa não deixe próximo onde tem crianças , animais , ou outros bichos isso pode estressar ele e vir a adoecer . deixe no quarto que vc vai ficar e procure dar muito carinho sempre tomando o cuidado de estar com a casa fechada para que ele não fuja Boa viagem e que de tudo certo . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Fernanda&Clarinha Postado 24 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2015 Obrigado pelas dicas Salete fortes, ajudou bastante... agora fico bem mais tranquila em levar ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.