Jump to content

Viagem longa...


Fernanda&Clarinha
Ir para a solução Resolvido por Fernanda&Clarinha,

Posts Recomendados

Boa tarde, preciso viajar nesse natal e nao tenho outra opção senão levar a minha pequena, estou com duas dúvidas, como transporta la com segurança dentro do carro. E se causaria algum mal a ela uma viagem de 4 horas... agradeço desde  já. Abraços

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Fernanda&Clarinha

Eu nunca viajei com a minha Pepe não, mas já sei que breve vou ter que leva-la em uma viajem comigo aí já me informei. No YouTube tem os vídeos da Brena Braz, é  uma "blogueira" que aborda somente assuntos de silvestres, especificamente de calopsitas.

Este é  o vídeo da Brena, onde explica como fazer na hora de viajar com a sua pequena: 

Posta uma foto dela para a gente conhecer :D

Editado por Sacha
Troquei o sentido da frase
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oii sacha... tambem acompanho a Brena. So que o meu medo é que por ser uma viagem longa ela canse de ficar no poleiro ou desequilibre e caia e machuque.  Obrigado pelo comentário e dica.  Vou postar uma foto da pequena. AbraçoWP_20150927_013-1.thumb.jpg.c243dfac3901

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Fernanda eu viajo direto com os meus , nunca tive problemas , vc pode colocar os poleiros bum em baixo não deixe nem um em cima pois com o balanco do carro eles caem , e coloque um travesseiro no banco  para amortecer o tranco do carro ,eu aconselho colocar no banco de trás , e prender bem com o cinto mais amare com mais uma cordinha, o cinto com o carro andando ele solta experiencia própria . 

Coloque água e um potinho de comida ,e algum brinquedinho que ele gosta assim ele vai se distrair , cubra a gaiola com um pano fino pode ser um TNT e deixe um fresta aberta que de para ele ver vc  assim não vai  ver a rua e não se estressar com o barulho e o movimento da estrada .

Quando vc parar no meio do caminho descubra a gaiola e abra a porta do carro para ele ver vc e pegar um vento e se alimentar . quando chegar no local  onde vc vai ficar procure deixar ele em um lugar bem tranquilo da casa para que descanse e se recupere da viagem , outra coisa não deixe próximo onde tem crianças , animais , ou outros bichos isso pode estressar ele e vir a  adoecer . deixe no quarto que vc vai ficar e procure dar muito carinho sempre tomando o cuidado de estar com a casa fechada para que ele não fuja 

Boa viagem e que de tudo certo .

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.