Toxicsdn4 Posted April 29 Share Posted April 29 Acabei de descobrir que a calopsita que eu achava ser fêmea (e que tinha casal formado com o meu macho) na vdd é macho, eles formaram ninho juntos (não deixam minha outra calopsita chegar nem perto, só os dois podem ficam lá) se fazem carinho o dia todo, tentam montar um no outro e não se separam por nada (se eles se separarem eles começam a berrar ) isso é algo comum de acontecer?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueira Posted April 30 Share Posted April 30 Bem comum acontecer, separa os dois, de preferência se possível em cômodos diferentes da casa para que eles não se vejam. Nos primeiros dias eles devem ficar gritando mesmo, mas depois eles se acostumam, coloca outra ave no cômodo para eles não ficarem só, diminui bastante os gritos, pode ser uma fêmea para eles já irem se acostumando, depois de um tempo devem formar casal. Importante não deixar eles se vendo pq não vai funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts