sfdiego Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Ola pessoal! Eu tenho 2 machos que vivem juntos, eles tem 9 meses apénas. Porém essa semana eu adotei uma fêmea que vivia sozinha e ela tem aproximadamente 3 anos. Pois bem...não eh que a danada se engracou com um dos machos? Ela empina o rabinho pra ele e faz um piado baixo....e ele gostou, ameaçou subir nela mas eu não deixei pois ele eh muito novinho. O que vcs acham? O que me aconselham neste caso? Não quero filhotes por enquanto. E ela está numa gaiola separada no momento. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 23 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2015 Ola! Isso aconteceu a 1 mês comigo..e CMO fui ajudada aki no fórum tenho obrigacao de ajudar tmbm...bom os meus são mais novos q os teus os meus tão entre 7 e 6 meses tenho um casal..qndo eu vi eles qrendo acasalar m apavorei e tmbm n deixei pois pd prejudicar a saúde deles se ponharem ne..pois bem aki m aconselharam a deixar q acontecesse pois n tem maturidade sexual p isso..mas os teus são um pokinho mais velhos e acredito q nsm a fêmea n acasalando cm o macho se ela kerer vai começar por ovos pois eh natureza e ela tem maturidade já...eu deixaria eles juntos se se dão bem.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 o macho começa a conseguir galar ovos a partir dos 9 ou 10 meses e choca normalmente isso não vai afetar a saúde deles pois a fêmea que é a mais afetada na reprodução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 11 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2016 O que pode ocorrer é o macho não ajudar muito no choco e cuidados com os filhotes, mas é só VC deixar eles namorarem sem ninho possivelmente ela não irá botar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.