Jump to content

Casal - dúvidas


sfdiego

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Eu tenho 2 machos que vivem juntos, eles tem 9 meses apénas. Porém essa semana eu adotei uma fêmea que vivia sozinha e ela tem aproximadamente 3 anos.

Pois bem...não eh que a danada se engracou com um dos machos? Ela empina o rabinho pra ele e faz um piado baixo....e ele gostou, ameaçou subir nela mas eu não deixei pois ele eh muito novinho.

O que vcs acham? O que me aconselham neste caso? Não quero filhotes por enquanto. E ela está numa gaiola separada no momento.

Obrigado!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ola! Isso aconteceu a 1 mês comigo..e CMO fui ajudada aki no fórum tenho obrigacao de ajudar tmbm...bom os meus são mais novos q os teus os meus tão entre 7 e 6 meses tenho um casal..qndo eu vi eles qrendo acasalar m apavorei e tmbm n deixei pois pd prejudicar a saúde deles se ponharem ne..pois bem aki m aconselharam a deixar q acontecesse pois n tem maturidade sexual p isso..mas os teus são um pokinho mais velhos e acredito q nsm a fêmea n acasalando cm o macho se ela kerer vai começar por ovos pois eh natureza e ela tem maturidade já...eu deixaria eles juntos se se dão bem..

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.