Jump to content

Olho meio fechado


ClaraPaixao

Posts Recomendados

Boa tarde. Minha calopsita tem mania de ficar no banheiro e atacar todos que entram, porém hoje minha mãe foi botar umas roupas no cesto e não viu a calopsita que veio por trás dela e acabou pisando em sua cabeça. Agora o olho direito dela está um pouco inchado, não fecha completamente e não pisca. Não tenho dinheiro para levar ao veterinário de aves que é muito caro. Alguém sabe se é grave ou desincha com o tempo ? Estou dando um antiflamatorio que se mesmo veterinário indicou na época em que a levei, enrofloec. Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeiramente, para saber a gravidade somente uma análise clínica. Por explicações no fórum é difícil sabermos a gravidade. Em contrapartida, pelo fato de ser na cabeça imaginamos que sim.  Pisada na cabeça é crítica! Segundo, se ela está com o olho inchado, obviamente, algum trauma teve. Outra coisa, não dê algo para a sua ave sem a prescrição médica. Vc leu a bula para saber o que esse antibiótico trata? Não tem nada a ver com o que aconteceu com ela! Isso é perigoso, ela pode intoxicar. Leve em um veterinário. Por mais caro que seja, acho que vc há de convir cmg que a vida da sua bebê vale mais do que qualquer valor que vc gaste para o seu bem-estar. Certo? Abs

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...