pedro moura Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Olá queria sabe quais serão as cores dos filhotes Macho cinza silvestre femea lutino perola .Pf me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Tenho um casal exatamente dessa cor saiu filhotes silvestres, lutinos e como eles portavam cb nasceu um perola cb aguarde surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Macho: Silvestres X Fêmea: INO Pérola. Todos filhotes Silvestres, sendo que os machos serão portadores de INO e Pérola. Espere por surpresas, porque isso que disse acima é se baseando na mutação dos casais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 28 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 oq é portador de Ino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Portador é quando a ave tem em sua genética tal mutação, como nós, também somos portadores de tal característica, supondo, olhos claros. INO = LUTINO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilson Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Silvestre com que dá silvestre ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 23 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 6 horas atrás, Gilson disse: Silvestre com que dá silvestre ? Isso é relativo, silvestre é dominante, ou seja, se fizer alguma combinação de mutações q não seja suficiente para nascer filhotes com mutações diferentes, logo, virá uma ave silvestre (q será portadora das mutações recessivas do casal). Se juntar um silvestre com um arlequim, ou com uma fêmea lutino por exemplo, todos filhotes serão silvestres. (Isso desconsiderando as mutações q o macho silvestre porta). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Acho que sai uns filhotes legais desta mutação de uma olhada na lista: Mais para frente quero um casal CB acho lindo onde comprei não tinha. 1 hora atrás, GabrielEger disse: Isso é relativo, silvestre é dominante, ou seja, se fizer alguma combinação de mutações q não seja suficiente para nascer filhotes com mutações diferentes, logo, virá uma ave silvestre (q será portadora das mutações recessivas do casal). Se juntar um silvestre com um arlequim, ou com uma fêmea lutino por exemplo, todos filhotes serão silvestres. (Isso desconsiderando as mutações q o macho silvestre porta). Isso mesmo, todos vem do silvestre, principalmente se for o macho, agora depende do cruzamento que esse silvestre veio, mas realmente é complicado acabar com os silvestres, kkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.