Jump to content

Macho Cinza Silvestre Femea Lutino perola


pedro moura
Ir para a solução Resolvido por GabrielEger,

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Solução
6 horas atrás, Gilson disse:

Silvestre com que dá silvestre ?

Isso é relativo, silvestre é dominante, ou seja, se fizer alguma combinação de mutações q não seja suficiente para nascer filhotes com mutações diferentes, logo, virá uma ave silvestre (q será portadora das mutações recessivas do casal).

Se juntar um silvestre com um arlequim, ou com uma fêmea lutino por exemplo, todos filhotes serão silvestres. (Isso desconsiderando as mutações q o macho silvestre porta).

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Acho que sai uns filhotes legais desta mutação de uma olhada na lista:

cruzamento..jpg

Mais para frente quero um casal CB acho lindo onde comprei não tinha.

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Isso é relativo, silvestre é dominante, ou seja, se fizer alguma combinação de mutações q não seja suficiente para nascer filhotes com mutações diferentes, logo, virá uma ave silvestre (q será portadora das mutações recessivas do casal).

Se juntar um silvestre com um arlequim, ou com uma fêmea lutino por exemplo, todos filhotes serão silvestres. (Isso desconsiderando as mutações q o macho silvestre porta).

Isso mesmo, todos vem do silvestre, principalmente se for o macho, agora depende do cruzamento que esse silvestre veio, mas realmente é complicado acabar com os silvestres, kkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...