pedro moura Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Olá queria sabe quais serão as cores dos filhotes Macho cinza silvestre femea lutino perola .Pf me ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Tenho um casal exatamente dessa cor saiu filhotes silvestres, lutinos e como eles portavam cb nasceu um perola cb aguarde surpresas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Macho: Silvestres X Fêmea: INO Pérola. Todos filhotes Silvestres, sendo que os machos serão portadores de INO e Pérola. Espere por surpresas, porque isso que disse acima é se baseando na mutação dos casais. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 oq é portador de Ino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Portador é quando a ave tem em sua genética tal mutação, como nós, também somos portadores de tal característica, supondo, olhos claros. INO = LUTINO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilson Posted February 23, 2017 Share Posted February 23, 2017 Silvestre com que dá silvestre ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted February 23, 2017 Solution Share Posted February 23, 2017 6 horas atrás, Gilson disse: Silvestre com que dá silvestre ? Isso é relativo, silvestre é dominante, ou seja, se fizer alguma combinação de mutações q não seja suficiente para nascer filhotes com mutações diferentes, logo, virá uma ave silvestre (q será portadora das mutações recessivas do casal). Se juntar um silvestre com um arlequim, ou com uma fêmea lutino por exemplo, todos filhotes serão silvestres. (Isso desconsiderando as mutações q o macho silvestre porta). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted February 23, 2017 Share Posted February 23, 2017 Acho que sai uns filhotes legais desta mutação de uma olhada na lista: Mais para frente quero um casal CB acho lindo onde comprei não tinha. 1 hora atrás, GabrielEger disse: Isso é relativo, silvestre é dominante, ou seja, se fizer alguma combinação de mutações q não seja suficiente para nascer filhotes com mutações diferentes, logo, virá uma ave silvestre (q será portadora das mutações recessivas do casal). Se juntar um silvestre com um arlequim, ou com uma fêmea lutino por exemplo, todos filhotes serão silvestres. (Isso desconsiderando as mutações q o macho silvestre porta). Isso mesmo, todos vem do silvestre, principalmente se for o macho, agora depende do cruzamento que esse silvestre veio, mas realmente é complicado acabar com os silvestres, kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts