geovannarodrigues Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Bom dia, pessoal! Tudo bem? Gostaria de uma opinião de vocês sobre o que devo fazer. Tenho uma fêmea que nesse mês fará 8 aninhos. Desde a última postura (de ovos nunca fecundados), eu percebi que ele "guardava" os cocôs e fazia de uma vez, ai vinha aquele volume grande kkkkk o que vi que era comum pelos relatos que li, mas o hábito continuou desde então. O problema é que aquelas fezes foram ficando bem aquosas e, com o tempo mais volumosas também (em líquido). Em outubro do ano passado, as fezes estavam com mal cheiro e algumas vezes bem misturadas parecendo diarreia. Dei vermífugo por 3 dias e ela ficou 1 semana fazendo cocô sólido, pequeno e normal, e dps voltou pras fezes um pouquinho mais líquidas, mas pouco. Em março desse ano, ela teve um mal estar e ficou bem encorujada e sem se alimentar, levei no Vet e ele fez um raio X e só detectou uma fase de ovulação, mas prescreveu antibiótico por 15 dias e as fezes voltaram pra um volume menor e com um pouco de líquido, mas agora novamente ela esta fazendo vezes volumosas, líquidas e com cheiro. Na gaiola, ela fica meio que guardando e solta de uma vez, mas fora ela faz várias vezes. As vezes só sai um pouquinho de líquido, mas na maioria das vezes é em pequena quantidade, com a parte verde sólida. Ela nunca teve nenhum comportamento estranho, sempre foi muito ativa mesmo, consome ração extrusada, banana, ovo e percebi que bebe muita água (3 goles varias vezes ao dia) e o veterinário disse que estava acima do peso e com depósito de gordura na pele, mas já tenho feito alterações na dieta dela pra resolver, a questão tem sido só as fezes mesmo. O que vocês acham que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.