Jump to content

Calopsita caiu! Por favor me dêem dicas.

Ninika

Posts Recomendados

Minha calopsita caiu voando de uma altura consideravelmente alta, bateu o pezinho e no mesmo instante começou a mancar. No dia seguinte ela ficou com o pezinho roxo e inchado na parte de cima do calcanhar onde liga os dedinhos, não consegue mexer os dedinhos e apoia a perninha às vezes e age como se não tivesse acontecido nada apesar de ficar mais quieta. Eu estou muito preocupada e preciso de algumas dicas enquanto não consigo levar ao veterinário. Um detalhe é que ela já teve deficiência de cálcio assim que compramos ela, mas melhorou com tratamento e as perninhas são curtas e dedinhos tortos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pra qualquer questão relacionado a possivel quebra de osso, o atendimento imediato é o q mais resolve com menos custo e chances de cura sem cirurgias. De qq forma, veja msg no privado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.