Ninika Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Minha calopsita caiu voando de uma altura consideravelmente alta, bateu o pezinho e no mesmo instante começou a mancar. No dia seguinte ela ficou com o pezinho roxo e inchado na parte de cima do calcanhar onde liga os dedinhos, não consegue mexer os dedinhos e apoia a perninha às vezes e age como se não tivesse acontecido nada apesar de ficar mais quieta. Eu estou muito preocupada e preciso de algumas dicas enquanto não consigo levar ao veterinário. Um detalhe é que ela já teve deficiência de cálcio assim que compramos ela, mas melhorou com tratamento e as perninhas são curtas e dedinhos tortos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Pra qualquer questão relacionado a possivel quebra de osso, o atendimento imediato é o q mais resolve com menos custo e chances de cura sem cirurgias. De qq forma, veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.