Ninika Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Minha calopsita caiu voando de uma altura consideravelmente alta, bateu o pezinho e no mesmo instante começou a mancar. No dia seguinte ela ficou com o pezinho roxo e inchado na parte de cima do calcanhar onde liga os dedinhos, não consegue mexer os dedinhos e apoia a perninha às vezes e age como se não tivesse acontecido nada apesar de ficar mais quieta. Eu estou muito preocupada e preciso de algumas dicas enquanto não consigo levar ao veterinário. Um detalhe é que ela já teve deficiência de cálcio assim que compramos ela, mas melhorou com tratamento e as perninhas são curtas e dedinhos tortos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 17 de Maio Solução Compartilhar Postado 17 de Maio Pra qualquer questão relacionado a possivel quebra de osso, o atendimento imediato é o q mais resolve com menos custo e chances de cura sem cirurgias. De qq forma, veja msg no privado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.