Talison Postado ontem às 17:53 Compartilhar Postado ontem às 17:53 Olá estou com a a seguuinte dúvida, tenho um casal de calosoitas o macho é um silvestre, prem tem algumas pintinhas discretas pelo corpo e a fêmea uma lutino pérola, a algum tempo coloquei um ninho e eles puseram seis ovos, os filhotes começaram a nascer e agora pra minha surpresa veio um filhotinho cara branca entre eles, a minha é: esse filhote sera pérola cara branca ou pode ser somente cara branca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Para ter nascido cara branca, os dois portam cara branca. Para o filhote ser pérola o pai tem que ser ou portar pérola. Se só a mãe for pérola, os machos vão ser só portadores de pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 20 horas atrás Autor Compartilhar Postado 20 horas atrás A mãe também é pérola, pois dá pra ver que além de lutino ela também é pérola na plumagem. Esse na foto é o país um silvestre com algumas manchas por isso acredito ser um pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás (editado) Realmente dá pra notar as pintinhas. Vc já o adquiriu adulto? Se ele ainda tinha por volta de 6 a 9 meses e essas pintinhas eram mais evidentes antes, é possível que ele seja pérola. Mas a única maneira de ter certeza é saber a mutação dos pais dele. De qualquer forma, conforme o filhote empena, você vai conseguir notar. edit: se ambos os pais forem pérola (ou portar, no caso do pai), os filhotes cara amarela também poderão ser pérola. Editado 17 horas atrás por isabelc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.