Vanessa mirelly Posted May 30 Share Posted May 30 Tenho uma calopsita silvestre mais to em dúvida se é macho ou fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueira Posted May 30 Share Posted May 30 Posta uma foto e se souber informa a idade e as mutações dos pais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa mirelly Posted May 30 Author Share Posted May 30 (edited) 6 minutes ago, Nogueira disse: Posta uma foto e se souber informa a idade e as mutações dos pais Edited May 30 by Vanessa mirelly Não consigo postar uma foto dela porque diz que o arquivo não é suportado oque faço ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted May 30 Share Posted May 30 7 horas atrás, Vanessa mirelly disse: é porque a foto é mais pesada que o tamanho permitido. Tira um print da foto e veja se funciona. Se não, tira um print do print. Aí a qualidade diminui e a foto fica mais leve. Pelo menos é assim que eu faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa mirelly Posted May 30 Author Share Posted May 30 (edited) Já tentei,mais nem isso tá indo Edited May 30 by Vanessa mirelly Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted May 31 Share Posted May 31 5 horas atrás, Vanessa mirelly disse: Já tentei,mais nem isso tá indo nem cortando a foto? quanto menor menos pesada. Dá pra vc colocar link do drive tb se nada funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueira Posted June 2 Share Posted June 2 On 30/05/2026 at 15:54, isabelc disse: é porque a foto é mais pesada que o tamanho permitido. Tira um print da foto e veja se funciona. Se não, tira um print do print. Aí a qualidade diminui e a foto fica mais leve. Pelo menos é assim que eu faço Kkkkk, tbm faço isso. Diminui a resolução da câmera o máximo possível e depois tira print, geralmente funciona . Se não der certo, pesquisa no Google diminuir tamanho de foto que aparece umas soluções legais tbm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa mirelly Posted June 2 Author Share Posted June 2 Já tentei,mais nem isso tá indo Conseguiii pelo Google kkkkkk,me respondam aí macho ou fêmea,canta um pouquinho mais não muito,porém não faz nem 1 semana que tá comigo então talvez seja estranhando o ambiente ainda né,e gosta de tá se alongando tipo abrindo as asas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Nogueira Posted June 2 Solution Share Posted June 2 11 horas atrás, Vanessa mirelly disse: Já tentei,mais nem isso tá indo Conseguiii pelo Google kkkkkk,me respondam aí macho ou fêmea,canta um pouquinho mais não muito,porém não faz nem 1 semana que tá comigo então talvez seja estranhando o ambiente ainda né,e gosta de tá se alongando tipo abrindo as asas Ele(a) é da mutação arlequim, não dar o saber o sexo só pelo visual, não há dimorfismo sexual entre macho e fêmea. Só fazendo exame de sexagem ou observando o comportamento, lembrando que o canto por si só não define que seja um macho. La por volta dos 5 a 6 meses de idade, na maioria dos casos, já dar o observa comportamento típico de macho, ex: um canto mais elaborado e com imitação de sons que a ave costuma ouvir, bater com o bico nas coisas( poleiros, potes e grades da gaiola), ficar se mostrando etc. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts