Vanessa mirelly Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio Tenho uma calopsita silvestre mais to em dúvida se é macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio Posta uma foto e se souber informa a idade e as mutações dos pais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa mirelly Postado 30 de Maio Autor Compartilhar Postado 30 de Maio (editado) 6 minutes ago, Nogueira disse: Posta uma foto e se souber informa a idade e as mutações dos pais Editado 30 de Maio por Vanessa mirelly Não consigo postar uma foto dela porque diz que o arquivo não é suportado oque faço ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 7 horas atrás, Vanessa mirelly disse: é porque a foto é mais pesada que o tamanho permitido. Tira um print da foto e veja se funciona. Se não, tira um print do print. Aí a qualidade diminui e a foto fica mais leve. Pelo menos é assim que eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa mirelly Postado 30 de Maio Autor Compartilhar Postado 30 de Maio (editado) Já tentei,mais nem isso tá indo Editado 30 de Maio por Vanessa mirelly Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio 5 horas atrás, Vanessa mirelly disse: Já tentei,mais nem isso tá indo nem cortando a foto? quanto menor menos pesada. Dá pra vc colocar link do drive tb se nada funcionar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho On 30/05/2026 at 15:54, isabelc disse: é porque a foto é mais pesada que o tamanho permitido. Tira um print da foto e veja se funciona. Se não, tira um print do print. Aí a qualidade diminui e a foto fica mais leve. Pelo menos é assim que eu faço Kkkkk, tbm faço isso. Diminui a resolução da câmera o máximo possível e depois tira print, geralmente funciona . Se não der certo, pesquisa no Google diminuir tamanho de foto que aparece umas soluções legais tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa mirelly Postado 2 de Junho Autor Compartilhar Postado 2 de Junho Já tentei,mais nem isso tá indo Conseguiii pelo Google kkkkkk,me respondam aí macho ou fêmea,canta um pouquinho mais não muito,porém não faz nem 1 semana que tá comigo então talvez seja estranhando o ambiente ainda né,e gosta de tá se alongando tipo abrindo as asas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nogueira Postado 2 de Junho Solução Compartilhar Postado 2 de Junho 11 horas atrás, Vanessa mirelly disse: Já tentei,mais nem isso tá indo Conseguiii pelo Google kkkkkk,me respondam aí macho ou fêmea,canta um pouquinho mais não muito,porém não faz nem 1 semana que tá comigo então talvez seja estranhando o ambiente ainda né,e gosta de tá se alongando tipo abrindo as asas Ele(a) é da mutação arlequim, não dar o saber o sexo só pelo visual, não há dimorfismo sexual entre macho e fêmea. Só fazendo exame de sexagem ou observando o comportamento, lembrando que o canto por si só não define que seja um macho. La por volta dos 5 a 6 meses de idade, na maioria dos casos, já dar o observa comportamento típico de macho, ex: um canto mais elaborado e com imitação de sons que a ave costuma ouvir, bater com o bico nas coisas( poleiros, potes e grades da gaiola), ficar se mostrando etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.