Jump to content

Sexagem

Ir para a solução Resolvido por Nogueira,

Posts Recomendados

6 minutes ago, Nogueira disse:

Posta uma foto e se souber informa a idade e as mutações dos pais

Editado por Vanessa mirelly
Não consigo postar uma foto dela porque diz que o arquivo não é suportado oque faço ?
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Vanessa mirelly disse:

é porque a foto é mais pesada que o tamanho permitido. Tira um print da foto e veja se funciona. Se não, tira um print do print. Aí a qualidade diminui e a foto fica mais leve. Pelo menos é assim que eu faço 😅

Link para compartilhar

5 horas atrás, Vanessa mirelly disse:

Já tentei,mais nem isso tá indo 

nem cortando a foto? quanto menor menos pesada. Dá pra vc colocar link do drive tb se nada funcionar. 

Link para compartilhar

On 30/05/2026 at 15:54, isabelc disse:

é porque a foto é mais pesada que o tamanho permitido. Tira um print da foto e veja se funciona. Se não, tira um print do print. Aí a qualidade diminui e a foto fica mais leve. Pelo menos é assim que eu faço 😅

Kkkkk, tbm faço isso.

Diminui a resolução da câmera o máximo possível e depois tira print, geralmente funciona .

Se não der certo, pesquisa no Google diminuir tamanho de foto que aparece umas soluções legais tbm

• Haha 1
Link para compartilhar

IMG_0276.jpg

Conseguiii pelo Google kkkkkk,me respondam aí macho ou fêmea,canta um pouquinho mais não muito,porém não faz nem 1 semana que tá comigo então talvez seja estranhando o ambiente ainda né,e gosta de tá se alongando tipo abrindo as asas

IMG_0274.jpg

Link para compartilhar

• Solução
11 horas atrás, Vanessa mirelly disse:

IMG_0276.jpg

Conseguiii pelo Google kkkkkk,me respondam aí macho ou fêmea,canta um pouquinho mais não muito,porém não faz nem 1 semana que tá comigo então talvez seja estranhando o ambiente ainda né,e gosta de tá se alongando tipo abrindo as asas

IMG_0274.jpg

Ele(a) é da mutação arlequim, não dar o saber o sexo só pelo visual, não há dimorfismo sexual entre macho e fêmea.

Só fazendo exame de sexagem ou observando o comportamento, lembrando que o canto por si só não define que seja um macho.

La por volta dos 5 a 6 meses de idade, na maioria dos casos, já dar o observa comportamento típico de macho, ex: um canto mais elaborado e com imitação de sons que a ave costuma ouvir, bater com o bico nas coisas( poleiros, potes e grades da gaiola), ficar se mostrando etc.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.