Jump to content

Me Ajudem no meu criadouro


Henrique Silva

Posts Recomendados

Boa noite, o meu nome é Henrique, eu amo pássaros dês de criança, hoje eu tenho uma área muito boa no sitio e estou querendo fazer uma espécie de viveiro... Mais não apenas por Hobi e sim porque quero comerciar as aves, (Lembrando que sou Engenheiro não viso apenas lucros), a minha ideia é a seguinte, comprar cerca de vinte calopsita, e colocar no viveiro alguns ninho separados, isso da certo delas formarem casais sozinhas e se reproduzirem ? e em questão de lucros não quero ficar rico mais penas manter elas com comida boa e frutas, veterinário e uma pessoa que limpe troque água e essas coisas, para dar uma vida boa as aves.

Link para compartilhar
Share on other sites