Calopsita paranoica Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Minha calopsita lutino, Cacá, andou fazendo cocôs de coloração estranha de uns tempos para cá. O que pode ser? Estou preocupada... Contexto: A primeira vez que notei, imaginei que, por ela estar com choca (é fêmea e mãe de 3 pequenos, colocou 5 ovos, um filhote morreu e o outro nao conseguiu sair do ovo) seria algo relacionado (por precisar de alimentar os pequenos e/ou de ainda ter ovos). Mas há 3 ou 4 dias, os filhotes machucaram o bico dela durante a alimentação (ela estava entrando na casinha para alimentar de 20 em 20 minutos, sem muito tempo para descanso e os 3 tentam agarrar ao mesmo tempo para comer) e, por isso, separei ela dos pequenos (o macho esta machucado na pata e tomando medicamento, a Cacá estava sozinha cuidando dos pequenos em teimosia). Mas ainda assim, ela continua fazendo essas fezes esquisitas (e, quando os pequenos choramingam, o que é frequente, ela algumas vezes tenta regurgitar para alimenta-los e desespera para ir neles mesmo ainda machucadinha). Ela come a ração extrusada da Reino das Aves e mix de sementes, mas estou tentando transacionar completamente para a extrusada. P.S.: vou tentar uma foto de algum cocô mais "fresco". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Teria q levar ela no vet de exoticos pra avaliar corretamente, pois pode ser muitas coisas diferentes. Qual sua cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.