Jump to content

Fezes claras o que pode ser?

Calopsita paranoica

Posts Recomendados

Minha calopsita lutino, Cacá, andou fazendo cocôs de coloração estranha de uns tempos para cá. O que pode ser? Estou preocupada...

Contexto:

A primeira vez que notei, imaginei que, por ela estar com choca (é fêmea e mãe de 3 pequenos, colocou 5 ovos, um filhote morreu e o outro nao conseguiu sair do ovo) seria algo relacionado (por precisar de alimentar os pequenos e/ou de ainda ter ovos). Mas há 3 ou 4 dias, os filhotes machucaram o bico dela durante a alimentação (ela estava entrando na casinha para alimentar de 20 em 20 minutos, sem muito tempo para descanso e os 3 tentam agarrar ao mesmo tempo para comer) e, por isso, separei ela dos pequenos (o macho esta machucado na pata e tomando medicamento, a Cacá estava sozinha cuidando dos pequenos em teimosia). Mas ainda assim, ela continua fazendo essas fezes esquisitas (e, quando os pequenos choramingam, o que é frequente, ela algumas vezes tenta regurgitar para alimenta-los e desespera para ir neles mesmo ainda machucadinha). Ela come a ração extrusada da Reino das Aves e mix de sementes, mas estou tentando transacionar completamente para a extrusada.

P.S.: vou tentar uma foto de algum cocô mais "fresco". 

1000159991.jpg

1000159983.jpg

1000159984.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.