Jump to content

Mudança de comportamento


Nani Freitas
Ir para a solução Resolvido por Nani Freitas,

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

Primeiro gostaria de me apresentar. Me chamo Nani e tenho o Floquinho fazem 4 meses. Sei que uma mutação dele é Pérola kk sou leiga no assunto, é minha primeira calopsita. Ganhei da minha sogra que tem um casal. 

Então, vamos a minha dúvida. Ele veio filhote, então logo se acostumou comigo e meu marido. Vive atras de mim pela casa, pois deixo ela solta quando estou em casa. Mas no dia de natal, eu resolvi levar ele na vó do meu marido para ficar com a familia, e depois disso ele esta muito arisco. Bica a gente, coisa que ele nunca fez. Não me deixa mais fazer carinho na cabeça dele, sai voando, ou pelo menos ele tenta. Esta muito diferente. Quase não canta mais.. só grita. Ele me dava beijo agora ele tenta me bicar se chego com o rosto muito perto.. já fazem 4 dias e ele ainda esta agindo assim.. Estou com medo. Lá na casa da vó do meu marido eu não sai de perto dele nenhum momento, toda hora ele pedia pra vim comigo. Ficou no meu ombro e na minha perna.. Só foi com meu sogro mas logo quis vim cmg de novo.. Ai levamos ele pra casa e ele esta assim, vive com as penas juntinhas, parece bem magrinho, com o topete alto sabe, ele vivia relaxado quando ficava com a gnt, agora não para mais, fica agitado.. O que eu tenho que fazer ?

Ah, e ele não come girassol nem as outras coisas da ração, só come painço e alpiste, isso é normal?

Eu to com medo.. me ajudem.. por favor..

Obrigada.

IMG_20151113_222502647.jpg

IMG_20151225_144037071.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites