Jump to content

Comportamento de filhote

Thaynasita

Posts Recomendados

Pessoal, dia 22 nasceu o primeiro baby da ninhada de 3 vingados e 7 sem futuro.

Todos criados pelos pais tranquilamente.

Mas apesar de seguir uma dica que recebi que é manejar os filhotes todo dia depois de 20 dias de nascidos e ficar em torno de 10 minutos pra acostumar e amansar não tem resolvido muito. Estou achando eles um tanto agressivos e medrosos. 

Um apenas que é muito tranquilo.

Tem outro que é muito medroso e faz de tudo pra fugir

O mais velho é mais bravo e bica e já está quase machucando 

Estou fazendo realmente certo? Devo seguir assim com paciência ou existe outros caminhos?

Eu trabalho e só tenho a manhã e a noite pra eles... Quais dicas podem me oferecer pra que eles fiquem acostumados com pessoas. Já aproveitando a infância. Pois os pais já tem 10 anos e não tive como amansa los antes, estou fazendo aos poucos com os adultos.

Obs, a foto não é de hoje. É só pra verem como eles são 

IMG-20260716-WA0082.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.