Thaynasita Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Pessoal, dia 22 nasceu o primeiro baby da ninhada de 3 vingados e 7 sem futuro. Todos criados pelos pais tranquilamente. Mas apesar de seguir uma dica que recebi que é manejar os filhotes todo dia depois de 20 dias de nascidos e ficar em torno de 10 minutos pra acostumar e amansar não tem resolvido muito. Estou achando eles um tanto agressivos e medrosos. Um apenas que é muito tranquilo. Tem outro que é muito medroso e faz de tudo pra fugir O mais velho é mais bravo e bica e já está quase machucando Estou fazendo realmente certo? Devo seguir assim com paciência ou existe outros caminhos? Eu trabalho e só tenho a manhã e a noite pra eles... Quais dicas podem me oferecer pra que eles fiquem acostumados com pessoas. Já aproveitando a infância. Pois os pais já tem 10 anos e não tive como amansa los antes, estou fazendo aos poucos com os adultos. Obs, a foto não é de hoje. É só pra verem como eles são Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Não tenho experiência com filhotes dessa idade, mas deixa eu te perguntar uma coisa, o filhote mais tranquilo é o lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.