Felipe Silva Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Muito obrigado Ester Lacerda Correia vou entrar em contato com eles Qual brinquedo vocês indicam para comprar? Minha calopsita fica dando coltas no teto da gaiola então quero comprar um brinquedo que ela possa se divertir de verdade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Balanço, espelho, umas bolinhas com sininho dentro...São os preferidos das minhas....aaah um prático e barato, lacre de garrafa Pet. Elas amam! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 12 minutos atrás, Stephanie disse: Balanço, espelho, umas bolinhas com sininho dentro...São os preferidos das minhas....aaah um prático e barato, lacre de garrafa Pet. Elas amam! Vou dar uma procurada. haha esse lacre de garrafa é famoso pois já vi em muitos lugares mas não confio muito por ele ser de plástico e tenho medo dele engolir algum pedaço ou alguma lasca, Muito obrigado Stephanie me ajudou muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 Os lacres eu só libero pra eles qdo estou por perto rs vc pode fazer isso tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Silva Postado 30 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2015 3 minutos atrás, Stephanie disse: Os lacres eu só libero pra eles qdo estou por perto rs vc pode fazer isso tb! Boa ideia obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.