miguel silva Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 (editado) Aahhhhhhh ele n ta saindo ja deu 28 dias q ele estava sendo chocado olhei hj tinha um buraco imenso na casca e dava para ver ele la dentro eu acho q morreu pfv me AJUDEM!!!!!!!!! Editado 22 de Abril de 2015 por DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta não são permitidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Olha, como já se passaram 28 dias é bem provável que o filhote já esteja morto, ou ele tentou sair do ovo e não conseguiu ou os pais tentaram ajuda-lo mas também não conseguiram, isso acontece por muitos motivos, mas o principal é a falta de umidade, tente dar uma umidificada no ovo e devolva ao ninho, mas é pouco provável que ele venha a nascer, infelizmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Vc percebe algum movimento? Se ñ ele deve estar morto sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
miguel silva Postado 21 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 obrigado isso deve evitar o desgaste do casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Já que o ovo está aberto, tente ver se o feto se mexe lá dentro. Se não tiver movimento, infelizmente está morto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.