miguel silva Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 (edited) Aahhhhhhh ele n ta saindo ja deu 28 dias q ele estava sendo chocado olhei hj tinha um buraco imenso na casca e dava para ver ele la dentro eu acho q morreu pfv me AJUDEM!!!!!!!!! Edited April 22, 2015 by DCM Balthazar O título do tópico deve ser relacionado com o assunto. Títulos chamativos, ou em caixa alta não são permitidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Olha, como já se passaram 28 dias é bem provável que o filhote já esteja morto, ou ele tentou sair do ovo e não conseguiu ou os pais tentaram ajuda-lo mas também não conseguiram, isso acontece por muitos motivos, mas o principal é a falta de umidade, tente dar uma umidificada no ovo e devolva ao ninho, mas é pouco provável que ele venha a nascer, infelizmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Vc percebe algum movimento? Se ñ ele deve estar morto sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel silva Posted April 21, 2015 Author Share Posted April 21, 2015 obrigado isso deve evitar o desgaste do casal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Já que o ovo está aberto, tente ver se o feto se mexe lá dentro. Se não tiver movimento, infelizmente está morto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts