Renato de Freitas Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Boa tarde amigos, após me deparar com um tópico em que uma menina estava com sua ave doente e na sua cidade não tem Veterinário... alguns dos companheiros do fórum perguntando onde ela morava para tentar pesquisar sobre locais próximos que pudessem ajuda-la... como ela não respondeu novamente ao tópico, o pessoal continua sem saber a cidade para tentar ajudar. Bem, após exposto o motivo, a minha sugestão é a seguinte (não me lembro se no antigo fórum tinha essa informação) é de colocar exposta a informação da cidade/estado aos outros usuários, facilitária nesses casos onde não existem veterinários especializados na cidade, mas que podem existir em cidades vizinhas, ou nas sessão de doação, classificados e até nos achados e perdidos, no meu entender seria válido, mas é claro que salvo o melhor juízo dos administradores. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Obrigado por sua sugestão, já implementei o campo cidade para os novos registros.Para os usuários existentes basta ir no perfil e colocar a cidade.Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 21 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 (editado) Obrigado por sua sugestão, já implementei o campo cidade para os novos registros.Para os usuários existentes basta ir no perfil e colocar a cidade.Obrigado!Nem precisa agradecer, estamos aqui para somar. Já até atualizei meu perfil colocando a cidade. Valeu @Marco Editado 21 de Abril de 2015 por Renato de Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.