Renato de Freitas Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Boa tarde amigos, após me deparar com um tópico em que uma menina estava com sua ave doente e na sua cidade não tem Veterinário... alguns dos companheiros do fórum perguntando onde ela morava para tentar pesquisar sobre locais próximos que pudessem ajuda-la... como ela não respondeu novamente ao tópico, o pessoal continua sem saber a cidade para tentar ajudar. Bem, após exposto o motivo, a minha sugestão é a seguinte (não me lembro se no antigo fórum tinha essa informação) é de colocar exposta a informação da cidade/estado aos outros usuários, facilitária nesses casos onde não existem veterinários especializados na cidade, mas que podem existir em cidades vizinhas, ou nas sessão de doação, classificados e até nos achados e perdidos, no meu entender seria válido, mas é claro que salvo o melhor juízo dos administradores. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Obrigado por sua sugestão, já implementei o campo cidade para os novos registros.Para os usuários existentes basta ir no perfil e colocar a cidade.Obrigado! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 21, 2015 Author Share Posted April 21, 2015 (edited) Obrigado por sua sugestão, já implementei o campo cidade para os novos registros.Para os usuários existentes basta ir no perfil e colocar a cidade.Obrigado!Nem precisa agradecer, estamos aqui para somar. Já até atualizei meu perfil colocando a cidade. Valeu @Marco Edited April 21, 2015 by Renato de Freitas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts