Jump to content

Sugestão para o fórum


Renato de Freitas

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, após me deparar com um tópico em que uma menina estava com sua ave doente e na sua cidade não tem Veterinário... alguns dos companheiros do fórum perguntando onde ela morava para tentar pesquisar sobre locais próximos que pudessem ajuda-la... como ela não respondeu novamente ao tópico, o pessoal continua sem saber a cidade para tentar ajudar. 

Bem, após exposto o motivo, a minha sugestão é a seguinte (não me lembro se no antigo fórum tinha essa informação) é de colocar exposta a informação da cidade/estado aos outros usuários, facilitária nesses casos onde não existem veterinários especializados na cidade, mas que podem existir em cidades vizinhas, ou nas sessão de doação, classificados e até nos achados e perdidos, no meu entender seria válido, mas é claro que salvo o melhor juízo dos administradores. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado por sua sugestão, já implementei o campo cidade para os novos registros.

Para os usuários existentes basta ir no perfil e colocar a cidade.

Obrigado!

Nem precisa agradecer,  estamos aqui para somar. Já até atualizei meu perfil colocando a cidade.  Valeu @Marco

Editado por Renato de Freitas
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...