pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Minha calopsita Bel ta sem umas peninha na orelha (parte laranja) so uma partezinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ester Lacerda Correia Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 ela é filhote? se nao for filhote pode estar trocando de penas. Observe se ela está com os ''caninhos'' que crescem as penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 (editado) 4 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse: ela é filhote? se nao for filhote pode estar trocando de penas. Observe se ela está com os ''caninhos'' que crescem as penas. eu creio q n seja muda pois so é as bochechas acho q n esta com os canhoes to achando q foi o macho mais tipo eles sao muitos amorosos e estao ate de ovo ( ela é adulta ja Editado 31 de Dezembro de 2015 por pedro moura esqueçi de por q é adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ester Lacerda Correia Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Ah pode ter sido mesmo o macho. Os meus não se amam ainda. Apenas se aceitam, mas n arrancam pena um do outro. Depois tire um tempo e observe o comportamento deles para ver se foi o macho mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 21 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse: Ah pode ter sido mesmo o macho. Os meus não se amam ainda. Apenas se aceitam, mas n arrancam pena um do outro. Depois tire um tempo e observe o comportamento deles para ver se foi o macho mesmo. n posso tira pq estao com ovos kkk rir demais apenas se aceitam kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Pedro, observe bem com relação a essa queda de pena apenas nas bochechas. Vc precisa ter ctz de que realmente é o macho que as tira. Pois pode ser uma doença. Nesse caso, ela precisará de um veterinário. As suas calopsitas tem os exames em dia? @pedro moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 8 horas atrás, Stephanie disse: Pedro, observe bem com relação a essa queda de pena apenas nas bochechas. Vc precisa ter ctz de que realmente é o macho que as tira. Pois pode ser uma doença. Nesse caso, ela precisará de um veterinário. As suas calopsitas tem os exames em dia? @pedro moura qual doença pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Clamado cai as penas da cabeça. Mas precisaria de um exame ou veterinário para diagnosticar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 2 minutos atrás, Stephanie disse: Clamado cai as penas da cabeça. Mas precisaria de um exame ou veterinário para diagnosticar tem ctz q é Clamado n achei nada na internet Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 this HTML class. Value is http://m.niaas.webno verifique esse link. Mas como eu disse a vc. Precisa ter ctz de que a outra não está arrancando, se tem outro sintoma aparente e mesmo assim pode não ser a clamidia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 7 minutos atrás, Stephanie disse: this HTML class. Value is http://m.niaas.webno verifique esse link. Mas como eu disse a vc. Precisa ter ctz de que a outra não está arrancando, se tem outro sintoma aparente e mesmo assim pode não ser a clamidia. cladimia nao é pois as minhas ja tiveram e seria falta de penas no olho e taria vermelho inchado e etc o link n esta dando certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Que bom! Então observe mesmo! Fique de olho nela. Está caindo mtas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ester Lacerda Correia Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Pode ser até sarna gente. Passarinho tb tem sarna. É bom levar ao vet depois de observar se não é o macho realmente que está arrancando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 31 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 32 minutos atrás, Stephanie disse: Que bom! Então observe mesmo! Fique de olho nela. Está caindo mtas? nao so tem 1 pedacinho sem vo tira uma foto e posta deixa ela sai do cambuco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2015 Ok. Poste uma foto! Como a Ester disse e eu havia reforçado tb, vários podem ser os motivos, mas diagnóstico mesmo somente um veterinário, Pedro! O que podemos fazer por vc e sua ave é dizer doenças que podem causar isso (se é que realmente é uma doença, talvez não seja nada.). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.