Jump to content

Calopsita perdendo penas


pedro moura
Go to solution Solved by pedro moura,

Recommended Posts

Guest Ester Lacerda Correia

ela é filhote? se nao for filhote pode estar trocando de penas. Observe se ela está com os ''caninhos'' que crescem as penas.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse:

ela é filhote? se nao for filhote pode estar trocando de penas. Observe se ela está com os ''caninhos'' que crescem as penas.

eu creio q n seja muda pois so é as bochechas acho q n esta com os canhoes to achando q foi o macho mais tipo eles sao muitos amorosos e estao ate de ovo  ( ela é adulta ja

Edited by pedro moura
esqueçi de por q é adulto
Link to comment
Share on other sites

Guest Ester Lacerda Correia

Ah pode ter sido mesmo o macho. Os meus não se amam ainda. Apenas se aceitam, mas n arrancam pena um do outro. Depois tire um tempo e observe o comportamento deles para ver se foi o macho mesmo.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse:

Ah pode ter sido mesmo o macho. Os meus não se amam ainda. Apenas se aceitam, mas n arrancam pena um do outro. Depois tire um tempo e observe o comportamento deles para ver se foi o macho mesmo.

n posso  tira pq estao com ovos kkk rir demais apenas  se aceitam kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Pedro, observe bem com relação a essa queda de pena apenas nas bochechas. Vc precisa ter ctz de que realmente é o macho que as tira. Pois pode ser uma doença. Nesse caso, ela precisará de um veterinário. As suas calopsitas tem os exames em dia? @pedro moura

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Stephanie disse:

Pedro, observe bem com relação a essa queda de pena apenas nas bochechas. Vc precisa ter ctz de que realmente é o macho que as tira. Pois pode ser uma doença. Nesse caso, ela precisará de um veterinário. As suas calopsitas tem os exames em dia? @pedro moura

qual doença pode ser?

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Stephanie disse:

Clamado cai as penas da cabeça. Mas precisaria de um exame ou veterinário para diagnosticar 

tem ctz q é Clamado n achei nada na internet

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Stephanie disse:

this HTML class. Value is http://m.niaas.webno

verifique esse link. Mas como eu disse a vc. Precisa ter ctz de que a outra não está arrancando, se tem outro sintoma aparente e mesmo assim pode não ser a clamidia. 

cladimia nao é pois as minhas ja tiveram e seria falta de penas no olho  e taria vermelho inchado e etc

o link n esta dando certo

Link to comment
Share on other sites

Guest Ester Lacerda Correia

Pode ser até sarna gente. Passarinho tb tem sarna. É bom levar ao vet depois de observar se não é o macho realmente que está arrancando.

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Stephanie disse:

Que bom! Então observe mesmo! Fique de olho nela. Está caindo mtas?

nao so tem 1 pedacinho sem vo tira uma foto e posta deixa ela sai do cambuco

Link to comment
Share on other sites

Ok. Poste uma foto! Como a Ester disse e eu havia reforçado tb, vários podem ser os motivos, mas diagnóstico mesmo somente um veterinário, Pedro! O que podemos fazer por vc e sua ave é dizer doenças que podem causar isso (se é que realmente é uma doença, talvez não seja nada.). 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...