Jump to content

Calopsita perdendo penas


pedro moura
Ir para a solução Resolvido por pedro moura,

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse:

ela é filhote? se nao for filhote pode estar trocando de penas. Observe se ela está com os ''caninhos'' que crescem as penas.

eu creio q n seja muda pois so é as bochechas acho q n esta com os canhoes to achando q foi o macho mais tipo eles sao muitos amorosos e estao ate de ovo  ( ela é adulta ja

Editado por pedro moura
esqueçi de por q é adulto
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 minutos atrás, Ester Lacerda Correia disse:

Ah pode ter sido mesmo o macho. Os meus não se amam ainda. Apenas se aceitam, mas n arrancam pena um do outro. Depois tire um tempo e observe o comportamento deles para ver se foi o macho mesmo.

n posso  tira pq estao com ovos kkk rir demais apenas  se aceitam kkkkkkkk

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 horas atrás, Stephanie disse:

Pedro, observe bem com relação a essa queda de pena apenas nas bochechas. Vc precisa ter ctz de que realmente é o macho que as tira. Pois pode ser uma doença. Nesse caso, ela precisará de um veterinário. As suas calopsitas tem os exames em dia? @pedro moura

qual doença pode ser?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 minutos atrás, Stephanie disse:

this HTML class. Value is http://m.niaas.webno

verifique esse link. Mas como eu disse a vc. Precisa ter ctz de que a outra não está arrancando, se tem outro sintoma aparente e mesmo assim pode não ser a clamidia. 

cladimia nao é pois as minhas ja tiveram e seria falta de penas no olho  e taria vermelho inchado e etc

o link n esta dando certo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ok. Poste uma foto! Como a Ester disse e eu havia reforçado tb, vários podem ser os motivos, mas diagnóstico mesmo somente um veterinário, Pedro! O que podemos fazer por vc e sua ave é dizer doenças que podem causar isso (se é que realmente é uma doença, talvez não seja nada.). 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.