Joao pedro onofre Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Olá galera boa tarde, eu tenho uma calopsita que ira fazer 3 meses 01/01/2016 e eu gostaria de saber com quantos meses + ou - ele pode começar a cantar? Obs.: Mesmo que ele ainda não fale todo dia chego pertinho da gaiola dele e fico conversando com ele e colocando músicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ester Lacerda Correia Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 com essa idade ele já canta. Pode por musica pra ele. O meu com 2 meses eu já botava musica. Poe 1 música por vez. Deixa ele aprender uma bem e dps ensina outra. Assovie também, eles gostam quando nós mesmo assoviamos para eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted December 31, 2015 Author Share Posted December 31, 2015 Obrigado Ester eu todo dia faço isso, hoje eu coloquei músicas para ele ouvir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts