Jump to content

Três Calopsita compartilhando o choco


Posts Recomendados

Olá gente trago uma história curiosa três calopsitas compartilhando o choco durante o dia: Marisca o macho silvestre e o máscara que não sei o que é  e eles não brigam fazem carinho um no outro, e a noite a geraldinha uma fêmea lutina. Alguém já viu isso?? Abri a caixa ai eles ficaram bravos e baguncaram os ovos 8 no total.  

IMG_20160101_175507794.jpg

IMG_20160101_175414725.jpg

IMG_20160101_180607541.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, gianbonin1 disse:

tem certeza que são dois machos?

o silvestre pode até ser mais o arlequim cb vc fez sexagem?

Ei não sei se  o cb é macho ou fêmea não tem sexagem, o silvestre é macho com certeza 

3 horas atrás, alexsandro junio disse:

Oi Boa noite um feliz ano novo. 

Uma vez li o tópico não me lembro se o macho pai da cria havia morrido ou fugido mas eles tinham um filhote de uma cria junto ai o filhote da cria anterior começou a ajudar a mãe a tratar dos filhotes! Pode ser o seu caso o arlequim vai ajudar a chocar e também quando nascer vai ajudar a cuidar dos filhotes e vai ser melhor pois como são muitos ovos pode vir uma quantidade grande de bebês e então as chances de todos sobreviverem será maior com a ajuda dele! 

Olá feliz ano novo

O arlequim não é da familia só quis chocar também, kkkk esta uma bagunça tinha duas caixas mas não quis ficar na outra queria na que já estava ocupada, e apareceu dois ovos no mesmo dia então axo que tem duas fêmeas botando, como o arlequim não canta imagino que seja fêmea. 

2 horas atrás, Yasmim Brandão disse:

Uma femea pode botar 8 ovos? Como @gianbonin1 falou, será que são 2 machos mesmo? Acho que vc devia fazer a sexagem se não tiver feito ainda! Mas é lindo os 3 revesando kkkkkk Feliz 2016 :) 

Feliz ano novo!! :) 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 01/01/2016 at 21:17, Yasmim Brandão disse:

Uma femea pode botar 8 ovos? Como @gianbonin1 falou, será que são 2 machos mesmo? Acho que vc devia fazer a sexagem se não tiver feito ainda! Mas é lindo os 3 revesando kkkkkk Feliz 2016 :) 

na verdade pode botar sim 8 ovos uma minha já botou 7

o que se faz quando isso acontece é colocar dois ou mais potes de comida e ajudar se for preciso pq eles ficam muito desgastados

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Andresousa disse:

Acredito ser duas fêmeas e o Silvestre, macho. Nunca vi assim, mas já vi duas fêmeas revezando e o macho nem chocava. Agora dois machos no ninho acho que seria mais difícil ainda.

Eu não sei se eles cruzaram pois eles estão na casa da minha mãe Gian 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 1 month later...

Estão todos galados Nathan  mas se são das duas eu não sei, pois foi muito conturbado o choco quebraram muitos ovos tinha 12 e só ficou 5, eu fiz o post dia 01/01 nesse meio tempo nasceu um filhote mas ele não sobreviveu  era tão pequeno dava dó de ver minúsculo, ai joguei os outros  tudo fora q não estavam galados. Minha mãe tirou a caixinha ai elas ficaram doidas queriam chocar mais, estavam colocando ovos pra todo lado ai ficamos com dó e colocamos dinovo. Foi ai que só sobraram os 5.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.