pedro moura Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 eu queria sabe pq eu fui no laboratorio sao camilo e eu tava vendo os preços pelo correio sedex e carta registrada ai eu queria sabe pq eu vi o o preço e apertei em volta so q quando eu fui ver tava data do pedido ai queria sabe se o foi feito o pedido e se eu vo te q paga ou o so vem quando eu pega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 (edited) o kit é enviado de graça pra vc, quando vc receber tem a opção de pagar com cartão ou deposito em conta, caso faça o deposito em conta mande dentro do envelope junto com o kit de penas pra eles saberem que esta realmente pago! ai vc tem a opção de usar o envelope deles que te da frete gratis pra voltar pra eles, caso vc queira enviar por sedex use outro envelope, eu geralmente uso carta registrada por demorar 4 dias uteis apenas! vc tem a opção de preencher o kit online, o preenchimento do kit online deve ser idêntico ao feito no papel que vc vai receber, serve para agilizar a identificação e não haver erros por conta de letra, as vezes a pessoa pode ter letras que se parecem e ai sai o certificado com dados errados, caso não entendam sua letra! https://www.youtube.com/watch?v=TC5b2zRERCk Edited January 2, 2016 by marley Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 @pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 11 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: @pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho! 11 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: @pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho! Mas veio um negocio de 60 reais do sede tem como cancela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Entra aonde eu te disse e tenta cancelar, se não conseguir, envia uma mensagem pra eles mandando sei numero de id e pede pra cancelar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 14 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: @pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho! 14 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: @pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho! Mas veio um negocio de 60 reais do sede tem como cancela 8 minutos atrás, Yasmim Brandão disse: Entra aonde eu te disse e tenta cancelar, se não conseguir, envia uma mensagem pra eles mandando sei numero de id e pede pra cancelar Saiu errado vou vlw vo tenta mais vc acha q cancela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Faz assim se não sumir o pedido e vc ficar na duvida, manda a mensagem pra eles cancelarem mesmo assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 Em 02/01/2016 at 09:27, alexsandro junio disse: Cancela sim, eu tbm fiz isso ai estava la o pedido ai vc manda uma mensagem pedindo a cancela do seu pedido ai no próximo dia útil eles cancelam. vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 ainda n cancelou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Vc ja enviou a Mensagem? Eles já te responderam? Talvez não estão trabalhando hoje e não viram a mensagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 Em 02/01/2016 at 13:10, Yasmim Brandão disse: Vc ja enviou a Mensagem? Eles já te responderam? Talvez não estão trabalhando hoje e não viram a mensagem! mandei n responde eu fui em fale conosco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Então só segunda feira que irão resolver isso pra vc, fique tranquilo como já disse é um direito seu cancelar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 Em 02/01/2016 at 13:53, Yasmim Brandão disse: Então só segunda feira que irão resolver isso pra vc, fique tranquilo como já disse é um direito seu cancelar! Em 02/01/2016 at 13:39, alexsandro junio disse: Hj não é um dia útil... vlw gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucineide Serrota Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Gente, não precisa cancelar, uma vez que é de graça. Até pq quando a gente pede o kit que utiliza, quando eles nos envia o resultado nos mandam mais sem que peçamos. É só receber e guardar caso não queira utilizar, ou simplesmente ignorar quando receber. No site vc acompanha até o dia q eles te enviam. Em 2013 fiz solicitação de um kit para minhas duas calos que comprei. Recebi o kit, efetuei o pagamento e não enviei as amostras, pois uma fugiu e a outra morreu. Bom fiquei com o pagamento registrado. No site e utilizei em setembro de 2015, quando minha calo teve filhotes. Só solicitei novamente o kit e paguei 4,00 de diferença de preço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro moura Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 51 minutos atrás, Lucineide Serrota disse: Gente, não precisa cancelar, uma vez que é de graça. Até pq quando a gente pede o kit que utiliza, quando eles nos envia o resultado nos mandam mais sem que peçamos. É só receber e guardar caso não queira utilizar, ou simplesmente ignorar quando receber. No site vc acompanha até o dia q eles te enviam. Em 2013 fiz solicitação de um kit para minhas duas calos que comprei. Recebi o kit, efetuei o pagamento e não enviei as amostras, pois uma fugiu e a outra morreu. Bom fiquei com o pagamento registrado. No site e utilizei em setembro de 2015, quando minha calo teve filhotes. Só solicitei novamente o kit e paguei 4,00 de diferença de preço. mais o meu caso é q saiu pelo sedex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts