Jump to content

sexagem 2


pedro moura

Posts Recomendados

eu queria sabe pq eu fui no laboratorio sao camilo e eu tava vendo os preços pelo correio sedex e carta registrada ai eu queria sabe pq eu vi o o preço e apertei em volta so q quando eu fui ver tava data do pedido ai queria sabe se o foi feito o pedido e se eu vo te q paga ou o so vem quando eu pega 

Link para compartilhar
Share on other sites

o kit é enviado de graça pra vc, quando vc receber tem a opção de pagar com cartão ou deposito em conta, caso faça o deposito em conta mande dentro do envelope junto com o kit de penas pra eles saberem que esta realmente pago!

ai vc tem a opção de usar o envelope deles que te da frete gratis pra voltar pra eles, caso vc queira enviar por sedex use outro envelope, eu geralmente uso carta registrada por demorar 4 dias uteis apenas!

vc tem a opção de preencher o kit online, o preenchimento do kit online deve ser idêntico ao feito no papel que vc vai receber, serve para agilizar a identificação e não haver erros por conta de letra, as vezes a pessoa pode ter letras que se parecem  e ai sai o certificado com dados errados, caso não entendam sua letra!

 

https://www.youtube.com/watch?v=TC5b2zRERCk

Editado por marley
Link para compartilhar
Share on other sites

@pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Yasmim Brandão disse:

@pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho!

 

11 minutos atrás, Yasmim Brandão disse:

@pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho!

Mas veio um negocio de 60 reais do sede tem como cancela

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, Yasmim Brandão disse:

@pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho!

 

14 minutos atrás, Yasmim Brandão disse:

@pedro moura o pedido foi feito sim, se vc cadastrou e fez o pedido, agora é só esperar, é meio confuso mesmo, quando eu fiz, eu não sabia que tinha feito o pedido, mas quando vc entra em resultado online e depois pedidos de kit, o seu pedido vai estar la, ai é so esperar, que vai chegar, como disse vc não precisa pagar nada, mais qualquer duvida, tem como vc perguntar no proprio site, e eles te respondem direitinho!

Mas veio um negocio de 60 reais do sede tem como cancela

8 minutos atrás, Yasmim Brandão disse:

Entra aonde eu te disse e tenta cancelar, se não conseguir, envia uma mensagem pra eles mandando sei numero de id e pede pra cancelar

Saiu errado vou vlw vo tenta mais vc acha q cancela

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/01/2016 at 13:53, Yasmim Brandão disse:

Então só segunda feira que irão resolver isso pra vc, fique tranquilo como já disse é um direito seu cancelar!

 

Em 02/01/2016 at 13:39, alexsandro junio disse:

Hj não é um dia útil... 

vlw gente

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente,  não precisa cancelar,  uma vez que é de graça. Até pq quando a gente pede o kit que utiliza,  quando eles nos envia o resultado nos mandam mais sem que peçamos. É só receber e guardar caso não queira utilizar, ou simplesmente ignorar quando receber. No site vc acompanha até o dia q eles te enviam. Em 2013 fiz solicitação de um kit para minhas duas calos que comprei. Recebi o kit,  efetuei o pagamento e não enviei as amostras, pois uma fugiu e a outra morreu. Bom fiquei com o pagamento registrado. No site e utilizei em setembro de 2015, quando minha calo teve filhotes. Só solicitei novamente o kit e paguei 4,00 de diferença de preço. 

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, Lucineide Serrota disse:

Gente,  não precisa cancelar,  uma vez que é de graça. Até pq quando a gente pede o kit que utiliza,  quando eles nos envia o resultado nos mandam mais sem que peçamos. É só receber e guardar caso não queira utilizar, ou simplesmente ignorar quando receber. No site vc acompanha até o dia q eles te enviam. Em 2013 fiz solicitação de um kit para minhas duas calos que comprei. Recebi o kit,  efetuei o pagamento e não enviei as amostras, pois uma fugiu e a outra morreu. Bom fiquei com o pagamento registrado. No site e utilizei em setembro de 2015, quando minha calo teve filhotes. Só solicitei novamente o kit e paguei 4,00 de diferença de preço. 

mais o meu caso é q saiu pelo sedex

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...